• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajudem o Thalion a montar o seu PC

Thalion

Mas que puxa!
Oi gente.

Então, não é comum me ver aqui por esses sub-fóruns daqui de baixo, mas tô precisando de ajuda.

Bom, meu PC tá bem velhinho e tô precisando trocá-lo, só que não sou bom o suficiente em informática pra "fazer" um PC sozinho. Então, quem puder me ajudar, faz favor =]

Eu pensei em 512 MB de vídeo, 2 ou 4 GB de RAM e um Core 2 Duo... Não pensei ainda quantos GHz, mas acho que uns 2 tá bom né?

O PC vai ser basicamente pra jogar... Não tanto jogos superfuderosos, mas ficaria feliz se rodasse Spore e Starcraft II...

Bom é isso.

Se estou colocando no lugar errado me avisem também, o único tópico semelhante que eu vi foi o de dúvidas e não achei o lugar certo pra isso.
 
Qual é o tipo de HD? Pq isso vai influenciar na compra da placa mãe.

Fonte Thermaltake W0070RU - TR2-430W:.............160,00
Placa de Video XFX PV-T84J-YA1Z (geforce 8600):..220,00
Processador Intel Core 2 Duo E7200 Box:................315,00
Gabinete Maxxtro Capricorn II:.............................110,00
Ventiladores/Exaustoreis x2:..................................50,00
Memoria Kingston KVR800D2N5/1G x2......................70,00


Só fica faltando aí a placa mãe.


http://www.boadica.com.br/pesquisa/precos
 
Última edição:
Poutz... Acho que é SATA, mas não tenho certeza.

E quanto ao gabinete, à fonte e, talvez os exaustores (digo talvez porque não sei se a mudança de processador e etc vai implicar em exaustores mais fuderosos) eu já tenho =]
 
Exato, perto de processador e placa-mãe, o preço da fonte não influencia nada.
 
Pelo que o cara da loja me disse a fonte aguenta sim, porque eu troquei recentemente e tal.
 
Depois eu abro meu PC e vejo as especificações da minha fonte e boto aqui aí você vê que você acha :yep:
 
Use o iste que o TT1 indicou, e tenta os melhore componentes pro dinheiro que você tem - não economize, estabeleça um limite e trabalhe com ele.

Problema com fonte é uma M****. Evite. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo