Thalion
Mas que puxa!
Oi gente.
Então, não é comum me ver aqui por esses sub-fóruns daqui de baixo, mas tô precisando de ajuda.
Bom, meu PC tá bem velhinho e tô precisando trocá-lo, só que não sou bom o suficiente em informática pra "fazer" um PC sozinho. Então, quem puder me ajudar, faz favor![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
Eu pensei em 512 MB de vídeo, 2 ou 4 GB de RAM e um Core 2 Duo... Não pensei ainda quantos GHz, mas acho que uns 2 tá bom né?
O PC vai ser basicamente pra jogar... Não tanto jogos superfuderosos, mas ficaria feliz se rodasse Spore e Starcraft II...
Bom é isso.
Se estou colocando no lugar errado me avisem também, o único tópico semelhante que eu vi foi o de dúvidas e não achei o lugar certo pra isso.
Então, não é comum me ver aqui por esses sub-fóruns daqui de baixo, mas tô precisando de ajuda.
Bom, meu PC tá bem velhinho e tô precisando trocá-lo, só que não sou bom o suficiente em informática pra "fazer" um PC sozinho. Então, quem puder me ajudar, faz favor
![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
Eu pensei em 512 MB de vídeo, 2 ou 4 GB de RAM e um Core 2 Duo... Não pensei ainda quantos GHz, mas acho que uns 2 tá bom né?
O PC vai ser basicamente pra jogar... Não tanto jogos superfuderosos, mas ficaria feliz se rodasse Spore e Starcraft II...
Bom é isso.
Se estou colocando no lugar errado me avisem também, o único tópico semelhante que eu vi foi o de dúvidas e não achei o lugar certo pra isso.