• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajudem o Duque. Filmes de torcida na arquibancada.

Status
Fechado para novas mensagens.
Pois então estou com mais uma campanha para fazer (dessa vez pro Sportv) e preciso de referencias de filmes que tenham cenas de torcidas na arquibancada.
Bom, até agora veio a cabeça "Um domingo qualquer".
Se alguem tiver alguma dica, por favor postem aqui.
 
Tem aqueles dois filmes de baseball com o Charlie Sheen e o Wesley Snipes (esqueci agora o nome, mas pelo tema, atores e gênero - comédia - deve dar pra achar)
 
Tem a cena do jogo em "A Soma de Todos os Medos". =D
Tem aquele filme "Go Tigers!", que nem sei o nome em português...
Tem o documentário "Basquete Blues".
Tem na comédia "Não é Mais um Besteirol Americano" que passou na Globo um dia desses. :mrgreen:
E como disse o Knol tem "Um Time Muito Louco" com o Charlie Sheen e Wesley Snipes.
Tem em Gladiador, serve? :mrgreen:
Tem "Nunca Fui Beijada", naquela cena brega, e em "Meninas Malvadas".
Tem em "Jerry Maguire", se não me engano. Pelo menos o personagem do Cuba é jogador, né? :think:
E por falta de opção eu diria até mesmo "Beleza Americana"... tem aquela cena da arquibancada pelo menos.
Tem também "Space Jam", "Endiabrado" (naquela cena q o cara vira jogador de basquete)...
 
Bleacher Bums (2002) (TV)

nao me lembro o nome em portugues.
O filme todo é filmado em uma arquibancada. E é muito bom.

Todos os corações do mundo. Varias cenas de arquibancadas.
 
O Ristow disse quase todos que eu pensei :lol:

Tem que ser de futebol?

A Soma de Todos os Medos é bom porque aparece de dentro da arquibancada.

Tem o clipe do Skank também :lol:
 
O Casamento do Meu Melhor Amigo

Tem a arquibancada vendo o campeonato de dança de salão no Dança Comigo?

tem.... ahn..... Ristow lembrou tudo :P



Fica Comigo, tosquinho e tals :P
 
Tratamento de Choque (final).
Little Nicky (basquete).
A Prova Final.
A Vida de Brian.
Star Wars - Episódio I: A Ameaça Fantasma.
Todos da série "Bud" (aquele cachorro que bate bola).
 
Tem aquele inglês sobre o cara que é viciado no Arsenal e por isso tem problemas com a esposa....

Foi copiado pelos americanos e, ao invés de um time de futebol, é o Boston Red Sox (de baseball) e chama-se Fever Pitch (não sei o nome do original). Esse aí inclusive foi gravado durante o jogo da World Series (final do campeonato de baseball).... Mas acho q ainda não chegou no brasil....
 
Corra que a Políca vem aí - a tentativa de assassinato da Rainha Elizabeth é em um estádio de baseball.

Os Anjos entram em Campo - tem até coreografia da torcida batendo as asas (se é que isso interessa).

Desafio do Destino (The Rookie) - Dennis Quaid, baseball, estádio à noite.

Ladrão de Diamantes (After the Sunset) - jogo de basquete logo no começo.

De Volta às Aulas - citar Rodney Dangerfield é forçar a barra, mas tem uma competição de mergulho e torcida na arquibancada.

As menções a Gladiador e Episódio 1 lembraram-me de Ben-Hur.
 
Eu citaria até o O Ataque dos Clones, na hora da arena, mas ninguém é humano lá :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo