1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajudem ME

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Rustu Pai, 27 Abr 2003.

1. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Eu , embora ja tenha lido avisos, tutorias e etc, anda não sei oq é o MUD valinor e ne sei como joga - lo . Me ajudem

2. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Primeira coisa seja menos .. tosco.

Mud - multiple user dungeon - eh um rpg text-based criado por uns kra e que esta sendo adatpado para o mundo de Tolkien por uns kra ae. Jogue, eh divertido e viciante.

3. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Como eu jogo ? Oq eu fasso p/ jogar ?
    Vou ser emnos tosco :roll:

4. Tem q baixar um cliente.... Se quiser o cliente básico do básico entrah no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e entrah em clientes e baixa o Gmud (se tiver Windows).. aih se tiver uma duvidah tah td explicado lah

Aih vc clicah em connect
    Add server
    Valinor
    Host: mud.valinor.com.br
    port: 4000

Tipo.. a essenciah eh essa.. jah se localizou ?? :lol:

5. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

cof cof cof... :eek: :lol:

6. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Neithan, esse endereco esta fora.

7. ahh entaum eskece... sei lah, ms eh akele topico lah q vc e o bad tavam discutindo qm eh mais arrogante... :lol:

Compartilhar