• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajudem a minha fanfic! xD

TorUgo

a.k.a. Tortoruguito...
Boas gente!
Quem me conhece no fórum sabe, provavelmente, que eu comecei a escrever uma fanfic há uns tempos que publiquei no meu blog Valinor e que recebeu boas críticas pela parte dos leitores.
Porém! A vida de estudante é dura, e enquanto que aí as férias estão a começar para a maioria, aqui (para quem não sabe, sou português! 8-)), apenas está a acabar o primeiro período escolar (cada ano tem 3... coisa de portuga! :P) e estou em tempo de testes e trabalhos, portanto, tempo para escrever, não há!

Mas! Eu não quero que o fim desta fanfic seja o mesmo das outras dezenas que já comecei! Quero mesmo continuar esta e agora nas férias de Natal quero aproveitar para voltar a escrever!

Foi então quando pensava nisto que me lembrei do seguinte:
Proponho aos usuários do fórum que gostam de se imaginar na Terra Média que criem uma personagem na sua cabeça! Podem inventar à vontade, tirando, claro, criarem personagens reis de Homens ou Elfos, coisas megalómanas dessas! xD (não proibo porém, chefes de tribos... 8-) lol)

Bem... sejam imaginativos, criem uma personagem que nem precisam de alongar muito, uma pequena descrição física, psicológica e se quiserem uma pequena "pré-história"...

Além de ajudarem um colega da Valinor (que gosta muito de tooooooodos vocês! :grinlove: [+graxista]), também recebem o "presente" de terem uma personagem criada por vocês na minha fanfic (seja isso presente ou não! xD)...

Bem... fico à espera!

;D
 
Torugo meu amigo, não sei se é isso que vc quer, mas mando um personagem para o qual ja imaginei varias aventuras, embora nao tenha tido corajam de colocar no papel.. se nao for o que quer me avise e me desculpe....

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"><meta name="ProgId" content="Word.Document"><meta name="Generator" content="Microsoft Word 11"><meta name="Originator" content="Microsoft Word 11"><link rel="File-List" href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CRicardo%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtml1%5C01%5Cclip_filelist.xml"><o:smarttagtype namespaceuri="urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" name="metricconverter"></o:smarttagtype><o:smarttagtype namespaceuri="urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" name="PersonName"></o:smarttagtype><!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning/> <w:ValidateAgainstSchemas/> <w:SaveIfXMLInvalid>false</w:SaveIfXMLInvalid> <w:IgnoreMixedContent>false</w:IgnoreMixedContent> <w:AlwaysShowPlaceholderText>false</w:AlwaysShowPlaceholderText> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables/> <w:SnapToGridInCell/> <w:WrapTextWithPunct/> <w:UseAsianBreakRules/> <w:DontGrowAutofit/> </w:Compatibility> <w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel> </w:WordDocument> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <w:LatentStyles DefLockedState="false" LatentStyleCount="156"> </w:LatentStyles> </xml><![endif]--><!--[if !mso]><object classid="clsid:38481807-CA0E-42D2-BF39-B33AF135CC4D" id=ieooui></object> <style> st1\:*{behavior:url(#ieooui) } </style> <![endif]--><style> <!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> </style><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} </style> <![endif]--> Nome: Alcarreco
Raça : Humano
Localização: Aldeia de Mithil Morgul. Fica no extremo leste da TM, depois das montanhas de ferro. Aldeia com cerca de 60 moradores, entre homens, mulheres, crianças e velhos.
Função : Líder da aldeia, algo como um rei, só que por força e qualidade de batalha, não por herança de sangue.
Inimigos : Orcs e homens selvagens do leste.
Estado civil: solteiro e descomprometido
Histórico: Órfão, teve os pais mortos por um ataque de orcs qdo criança (muito inovador né? – risos-) aprendeu a lutar desde cedo, por necessidade de vida. Com 15 anos era um dos melhores guerreiros da aldeia. Aos 17 o melhor.
Um ataque conjunto de orcs e homens quase matou todos os habitantes, porem uma fuga desesperada salvou suas vidas. Depois disse foi eleito líder, e reformulou toda a estratégia da aldeia, formando defesas avanças e postos de observação.
Aliados: não tem e não quer, a não ser qua haja algo inesperado que mude sua opinião
Amor: Nenhum
Armas: Especialista <st1:personname productid="em espada. Usa" w:st="on">em espada. Usa</st1:personname> também um machado e o arco e flexa com perfeição
Descrição Física: 1,73 mts, <st1:metricconverter productid="78 Kg" w:st="on">78 Kg</st1:metricconverter>, cabelos pretos rareando, olhos castanhos e pele não muito queimada de sol. ( se olhar uma foto minha vai ver que sou mais ou menos assim)
<o:p> </o:p>
<o:p>E se faltou algo, e so me avisar que eu edito...
</o:p>
 
Última edição:
Grande Roger! Tá muito bom...
Só tem aí uma confusão qualquer, a não ser que estejas a falar de Beleriand:

rogermg1 disse:
Aldeia de Mithil Morgul. Fica no extremo leste da TM, depois das montanhas azuis.

O extremo leste da TM é o Mar de Rhûn, as Montanhas de Ferro e Mordor...

Confirme a informação! E muito obrigado! ;D



De resto! Digo também que quem quiser pode criar à vontade personagens de fora do "mapa canónico" do Senhor dos Anéis... dependendo do que me derem, eu posso construir uma história mais e mais elaborada!

;D
 
Nossa, que falha a minha, obrigado por me corrigir, me referia as montanhas de ferro.
Porem acho que beleriand seria mais facil de se criar, devido a nao ser usada no silmarilia todas as terras depois das motanhas..
fica a seu criterio.
 
Muito obrigado rogermg1... Na realidade, essa região que descreveste é uma boa ideia para adicionar à minha fanfic! :)

Se quiseres criar mais personagens, é só postar! E nem precisam de ser tão descritas como esta do Roger...

;D
 
Nome: Mordrain
Raça: Humano
Localização: Nasceu em Rohan, mas é um aventureiro nato, não para em lugar nenhum por muito tempo. Vá aonde quer quer se encontre uma boa aventura.
Função: Aventureiro. Não é um simples caçador de recompensas ou mercenário. Segue os ideais sempre, mas não está ligado a nenhuma Ordem ou exército. (Resumindo: Paladino Leal e Bom, que quer combater o mal onde quer que ele se apresente)
Inimigos: Todos os caras maus.
Estado civil: Solteiro. Mas não fica tendo "aventuras" por cada canto que passa. Na verdade planeja se casar com uma mulher de Rohan, que conhece desde a infância, e é fiel a ela
Histórico: Inconformado com o fato do pai não sair quase nunca da cidade, resolveu que iria conhecer o mundo. E é isso que tem feito.
Aliados: Qualquer um que esteja indo pra algum lugar combater algum mal.
Amor: A moça da infância, em Rohan. Ela NÃO está casada, mas também não sabe que ele a ama. Ela gosta dele.
Armas: Maça estrela. Mas também usa a espada longa e tem uma besta pesada para qualquer emergência...
Descrição Física: 1,85m, 80Kg, cabelos castanho escuros, olhos negros e pele um pouco queimada de sol, e cicatrizes à vontade. Barba média e sobrancelhas grossas quase que formando uma só.
 
É Sir, se nossos personagens não forem muito amigos serão inimigos mortais.. (risos)
 
Nome:Elisiar Fharer

Elfo guerreiro, rosto fino, olhos profundos e castanhos
pele palida orelha semi pontudas. barba mal feita e cabelos despenteados

sua aparencia rude impoem respeito e mete medo
apesar de sua aparencia, seu comportamento é bem docil
possui um bom cheiro

trajando sobretudo negro desgasto pelo tempo com pequenos rasgados,
corturnos até os joelhos brilhando de tanto engraxa-lo! braceletes de couro velho nos dois braços!

carregando em suas costas, um espada velha com laminas bem afiadas e um Bo.
escondido em seu sobretudo carrega um par de sai

jovem de comportamento solitario, mas sempre abre caminhos para um boa conversa

Nasceu em Valfenda, qndo era bebe fez uma viagem junto com os pais q foram emboscados por um grupo de saqueadores, que acabou matando o casal e deixando o bebe sozinho em meio a floresta. Foi encontrando por um velho senhor q morava nas montanhas e criado por ele. Esse senhor o ensinou a lutar e todos os segredos da floresta. Apos a morte dele Elisiar seguiu vagando com um nomade.
 
Bem! Só me lembrei agora dum problema na sua personagem PL!...
O elfo fica "maduro/maturo" aos 100... e o velho num pode viver tanto! lool

Mas eu trato disso!

;D
 
Bem... Se já leste a minha fanfic (:joy::joy::joy::joy::joy:), podes!

Pode é tornar-se um pouco difícil porque não sabes onde se passa a história! xD

Se quiseres ajudar, podes criar essa personagem à vontade e eu depois faço as modificações necessárias e podes criar outra personagem em que invistas mais de ti, ou seja, uma personagem mais pessoal, que eu não "mexerei" tanto...

Mas obrigado desde já Ainu!

;D

p.s. Se já leste a minha fanfic podias ir comenta-la, sempre a põe mais à vista de quem não conhece... :kiss:
 
Lol @ Belfalas!

Na realidade, vocês apenas criam uma personagem e eu adapto à minha história... A "fanfic" em si continua a ser minha e a história é completamente escrita por mim, porém, se quiserem contribuir, mais como um jogo ou divertimento do que outra coisa (estou fazendo propaganda! xD), eu posso utilizar personagens que ache interessantes e que possam entrar no decorrer da história...

Claro que quem quiser "ajudar"/participar, recebe os meus agradecimentos... Se não quiserem, não faz mal nenhum, porque continuarei com a minha fanfic, e imaginação não falta, felizmente...

Como devem imaginar, isto é uma forma de "atrair" leitores, pois se tiverem algo de vosso no texto, talvez se interessem em saber o que vai acontecer...


Já agora, dou uma pequena dica: Se quiserem ver a vossa personagem o mais rápido possível na história, baseiem-se, como Ainu, no que já leram da minha fanfic (que depois serei "obrigado a modificar") ou então criem algumas personagens da região delimitada pelos seguintes pontos:

A Sul, Mordor e Rohan (não incluidos); a Norte, os Montanhas de Ferro (incluidas); a Leste, não há limite (mas não façam nada que obrigue o meu personagem a morrer de velho na viagem! lol) e a Oeste, as Montanhas Nebulosas (não tenho a certeza do nome por aí! xD)

Isto não condiciona ninguém a criar personagem, porque os outros locais são válidos como qualquer um desta região mencionada, mas os outros territórios serão abordados mais tarde...

Obrigado a todos os participantes!

;D
 
o meu esta nas montanhas de ferro!!! quer dizer q logo deve entrar!!!!
alem do que torugo, lembre-se que fui o primeiro, fui buscar seu post la no fim da lista! (risos)
 
:D
Bem roger... realmente é possível que eu use o seu personagem, ainda que com ligeiras modificações, pois o leste das montanhas de Ferro são um local pouco provável, mas não o excluo... Talvez transporte essa aldeia para a terra entre as Montanhas de Ferro e Erebor...

;D
 
Gente...
Dica... xD

Se quiserem criar uma personagem que entrará nos próximos capítulos, criem alguém de uma tribo de cavaleiros (com os mesmos ancestrais dos Rohirrim) mas no norte...

;D
 
Nome: Roger (nao resisti)
Raça: Humano
Localização: Não se sabe onde nasceu, vive no norte, trabalhando como mercenário em exercitos de cavaleiros.
Função: Mercenário, porem ja tem seria duvidas se é correto isso. tem coraçao leal e sempre cumpre o que promete. Otimo lider de grupos de cavaleiros para ataques diretos. Otimo estrategista.
Inimigos: os de quem o contratou ( por enquanto )
Estado civil: Solteiro. Essa mudança que sofre se deriva de ter pedido a mão de uma mulher e o pai desta ter dito que ele e mercenário, e nao homem de familia. Nome dela, Thátila
Histórico: Nasceu em meio a floresta, perdeu os pais cedo e desde entao vive de suas armas, combateu em inumeras batalhas.
Aliados: Aliados de quem o paga (por enquanto)
Amor: Já citado, Thátila. O ama e quer se casar com ele, mas ele terá que mudar de vida...
Armas: Espada longa. De lamina negra, achada em uma de suas viajens no fundo de um desfiladeiro perto dos portos cinzentos (cirdan acredita ja a ter visto, mas nao consegue lembrar, embora acredite que ela e igual a gurthang, espada de turin, talvez ate sua irma, levada pelas mares que inundaram beleriand para o fundo desse desfiladeiro)
Descrição Física: 1,73 mts, 75 kg. Moreno de cabelos pretos e olhos castanhos...
Animal: Um cavalo grande, negro, com o nome de Mactire. Ensinado, fiel e corajoso como seu dono. Existe um grande amor entre os dois.
Amigos: Cirdan o tem em grande estima, não é amigo dos elfos, mas sempre gostou deles. Tem grande amizade com anoes.
Curiosidades: Existe a dúvida de sua espada ser ou não a irma de gurthag, forjada em tempo imemoriais por Eor, o elfo-das-trevas de beleriand, mas não há como provar, a não ser levando-a a Galadriel......
Já lutou em um exercito de orcs, contra outra tribo de orcs.. Não gostou do cheiro e nunca mais o fez....
É conhecido de Cirdan, mas teme a floresta dourada e sua senhora.

Isso ai torugo.... se quiser alterar algo me avisa.
Esse detalhe da espada parece viajem, mas uma lamina como aquela, feita por um elfo de metal de meteoritos não enferrujaria, e poderia sim, ser levada pela maré....
Espero que ajude...
 
xD
Bem, a parte da irmã de Gurthang eu sei que podia ser, mas isso seria muito estranho, acho que n vou incluir essa parte!
Quanto à amizade com Cirdan, quando eu disse no Norte, devia ter especificado como Norte, mas em Rhovanion!... xD

Mas se esta personagem não for adaptada para Rhovanion, poderá depois ser usada!


;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo