• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajudem a divulgar a Valinor

Ana Lovejoy

Administrador
Olá, pessoal!

Acredito que muitos aqui estejam acompanhando as notícias sobre O Hobbit no site Valinor. Primeiramente, fica o agradecimento ao Elendil, que é quem tem mantido o site constantemente atualizado com notícias para todos nós. Ainda sobre as notícias, é claro que sempre contamos com as colaborações dos demais usuários, e reforço o pedido para que todos ao saberem de uma notícia nova, entrem em contato no Fale Conosco para publicarmos na página, já que ao abrir apenas um tópico aqui no fórum milhares de leitores do site acabam ficando sem a informação (acreditem, tem mais leitor do site do que do fórum).

Agora sobre a divulgação: eu não sei se vocês já perceberam, mas no topo das notícias na Valinor tem um botão de curtir do Facebook. Se você clicar nesse botão, automaticamente aparecerá o link no seu wall no Facebook, fazendo com que seus amigos vejam o link. Essa é uma excelente forma de divulgar a Valinor como fonte de notícias de O Hobbit, e quem sabe trazer novas pessoas inclusive para o Fórum. Por isso fica o pedido aos que tiverem conta no Facebook: ao ler uma notícia na Valinor, aproveita e clica no "Curtir", porque com isso você estará ajudando a divulgar o nosso site.

Para o pessoal do Google+, basta copiar o link da notícia e colar no Stream, onde está escrito "Compartilhe suas novidades". Para o Twitter logo instalaremos o tweet button para que baste um clique para vocês compartilharem a notícia que lerem.

Vamos lá, pessoal, criar aquele mesmo boom da época dos filmes de O Senhor dos Anéis. A Valinor conta com a ajuda de vocês ;D
 
>.<

Eu faço boca de urna no MMO que eu jogo, quando o pessoal pergunta sobre coisas que visivelmente foram influenciadas por Tolkien(e tem muita coisa por lá, desde elfos até Mithril) eu mando todo mundo vir pra cá

Sei que não é muita coisa e que não significa nada mas.....
xD
 
>.<

Eu faço boca de urna no MMO que eu jogo, quando o pessoal pergunta sobre coisas que visivelmente foram influenciadas por Tolkien(e tem muita coisa por lá, desde elfos até Mithril) eu mando todo mundo vir pra cá

Sei que não é muita coisa e que não significa nada mas.....
xD

claro que significa algo, e muito =] eu acho que o pessoal de fora do fórum precisa saber que estamos a todo vapor com notícias sobre o hobbit. quem está no fórum já sabe disso, é por isso que é importante divulgar a valinor em outros meios. valeu pela ajuda Wild_Rikky ^^
 
>.<

Eu faço boca de urna no MMO que eu jogo, quando o pessoal pergunta sobre coisas que visivelmente foram influenciadas por Tolkien(e tem muita coisa por lá, desde elfos até Mithril) eu mando todo mundo vir pra cá

Sei que não é muita coisa e que não significa nada mas.....
xD

Significa sim, Rikky. Qualquer divulgação, pra qualquer círculo social, já é válida.

O fórum tem temática Tolkien e não é todo mundo que leu/gosta das obras do Professor, porém a gente nunca sabe quando tem um tolkeniano ao nosso redor. Esses dias mesmo um amigão da faculdade veio me chamando de Pim e disse que viu no meu mural do Facebook um link pra Valinor, "o site que ele via na época do filme e nem sabia mais que existia" (palavras dele). Foi uma surpresa boa, vinda de quem conheço há 5 anos e não imaginava que já tinha lido os cinco livros mais conhecidos do Professor. Caso ele venha pra cá, ficarei muito contente porque 1) ele é meu amigo; 2) ele é uma pessoa ótima e super coerente; 3) minhas formas de propagandear aqui foram efetivas pra pelo menos uma pessoa.

Se a cada 100 propagandas feitas conseguirmos trazer um usuário já estamos muito bem!
 
Koller, se você clicar em Editar Post pode arrumar sua mensagem, sem ter que floodar o tópico com a correção. ;D
 
Eu faço assim: tenho o feed da Valinor (site) no Google Reader, aí tudo que eu compartilho lá vai pro Buzz e pro Twitter, e do twitter vai pro Facebook :g:

Falta só integrarem G+ e GReader do mesmo jeito que fizeram com o Buzz (isso se já não fizeram e eu que não vi =P)
 
Sempre que posso eu dou uma "curtida" nas páginas da Valinor. Ainda não me acostumei com o Google+ direito, mas vou começar a divulgar por lá também!
E aproveito para deixar aqui meus parabéns ao Elendil pelas constantes atualizações no site com notícias sobre O Hobbit! :D
 
Eu sou nova nessas redes sociais, então ainda não me habituei a usar essas ferramentas de "Curtir", "+1" e etc., mas passarei a utilizá-las para ajudar, então.
Aliás, o "+1" do G+ é a mesma coisa que colocar o link no Stream, ou são diferentes? Ainda preciso descobrir.

E parabéns ao Elendil pelas notícias!
 
Aliás, o "+1" do G+ é a mesma coisa que colocar o link no Stream, ou são diferentes? Ainda preciso descobrir.

não, luz, é diferente. para compartilhar no g+ só fazendo daquele jeito que comentei mesmo, copiando o link e colocando no espaço onde está escrito Compartilhe suas novidades :yep:
 
  • Curtir
Reactions: Luz
É, temos que aproveitar ao máximo essas funcionalidades integradas de compartilhamento e divulgar a Valinor. Sempre que eu posso coloco alguma coisa no G+, dou "curtir" nas notícias etc. E é tudo muito fácil de fazer, um cliquezinho e tchuns, tá lá pra um monte de gente ver. =]
 
Lembrando: clicar no botão +1 não faz aparecer lá no google+, tem que copiar e colar o link. Mas no caso do facebook e do twitter agora que deriel instalou o botão, é só clicar lá e ajudar a divulgar a valinor _o/
 
Google + eu ainda não tenho saco para usar. Mandaram-me o convite, criei o trequinho, mas nem entrei mais lá. Mas facebook eu uso bastante, e twitter é praticamente uma extensão da minha boca suja, logo, não saio de lá. Vou aproveitar que o trequinho tá funfando e talz.
 
Tem. É só fazer a ligação do teu perfil do fórum com o Facebook ali em cima, e depois clicar no Curtir que fica depois do nome de cada tópico aberto.
 
Ah, preferi copiar o link e colar no meu mural. Esse negócio de linkar o forum com o face a cada MP q eu envio aparece uma msg lá no face
 
Eu já cheguei a fazer muita boca de urna daqui, eu perguntava alguma coisa no Orkut e depois indicava a Valinor, não era grande coisa e não sei se as pessoas chegavam a visitar, mas pelo menos eu tentava. Mas vou voltar a fazer isso.
 
Tudo bem, não será difícil recomendar o fórum por aí. Eu já até havia mencionado algo no Twitter.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo