• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Ajude um iniciante - Clérigo

landjones

Usuário
Olá aventureiros, preciso da ajuda de vocês para montar o meu clérigo.

Sou iniciante no jogo e finalmente encontrei uma mesa para jogar. Depois de ter ligo o livro do jogador um pouco, decidi criar um clérigo Half Orc que terá como dinvidade Gruumsh. Ele será Chaotic Neutro e terá uma personalidade um tanto dissimulada.

Enfim, gostaria de pedir a ajuda de vcs para uma build simples para esse tipo de clérigo em especial, não quero nada apelão, pois a ideia não é causar na mesa, mas apenas gostaria de uma base para conseguir criar o meu clérigo.

Obrigado
 
Aya!
Primeiramente amigão, eu acredito que o enfoque mesmo deveria vc ter uma noção maior de como será a interpretação de seu personagem. Defina isso e trabalhe bem esse aspecto, que eu acredito que a mecânica por si só vai fluir naturalmente. Até porque você sabendo como seu personagem é, o que ele faz, o que ele gosta e não gosta de fazer e como é o papel dele na história, vai ser muito mais fácil então escolher essa build.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo