• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajudantes para traducao do FF7 ( APENAS scripts )

Status
Fechado para novas mensagens.

Farofa

Usuário
Bem galera ja postei aqui antes pra falar do BoF 3 agora tenho mais detalhes.. esta em atuais 32% e esta previsto o lancamento na epoca de natal mas venho aqui hoje para algo mais............ IMPOLGANTE!!!!!

Nos da Br Games ( Dima e eu ) estamos traduzindo o jogo ff7 estamos em atuias 3% pq tivemos que reiniciar 2 vezes a traducao, pois o dima tinha criados ferramentas para auxiliar a tradu........ mas venho aqui hoje pedir ajuda de tradutores ( mesmo que voce nae seja um hehehehe ) bem e o seguinte como o jogo e gigante em textos estamos precisando de ajudantes com scr1p7s, que e basicamente apenas traducao de arquivos de texto... as pessoas que estiverem interessadas me mandem um e-mail para ipsja@bol.com com o titulo de FF 7 ....... gostaria de contar com a colaboracao de vcs... depois de vcs traduzirem os scr1p7s e tiver alguma duvida, nao se preocupem pois eu mesmo corrijirei e revisarei todos scr1p7s.... grato Farofa
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo