1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajuda

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Fharallwad, 11 Jul 2010.

1. Fharallwad

Fharallwad Usuário

Senhores, passei muito tempo longe do mundo, e por isso estou pedindo vossa ajuda. Alguem pode por favor me dizer como funciona o LOTRO, se ele é u mmorpg, quais as configurações pra poder usar, e se tem alguma vrsao em portugues

grato senhores:mrgreen:

2. Carnildo

Carnildo O Esquecido

Sim, eu já estava me preparando pra jogar, eu até baixei o Trial de 10 dias pra ver como é e eu me impressionei.Os gráficos são ótimos.Movimentação boa, nas setas W,S,A,D.Tem você pode ser : Hobbit ( homem e mulher ), homem ( homem e mulher ), elfo ( homem e mulher ) e anão ( só homem ).Depois você escolhe o nome, de onde ele é ( por exemplo, um homem, se ele é de Gondor, Rohan ect..., anão se é da montanha solitária e ect..., elfo se é de Lórien, Mirkwood ect...).Escolhe o rosto, o cabelo, a cor, tudo.E escolhe a classe, que você pode achar a descrição aqui :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E o jogo é só em inglês pelo que eu vi.O jogo é muito bom, quando você entra pela primeira vez com o seu personagem, você vai ter que fazer uma quest tutorial.Aí você vai aparecer numa cidade, e antes de você poder sair, você tem que fazer algumas missões, por exemplo: com o homem, você está em Archet, uma cidade em Bree-Land.Você não pode sair de suas redondezas até acabar uma série de quests obrigatórias.

Assim, o jogo é muito bom, eu estou pensando em comprar.E recomendo a todos.
    Mais informações aqui :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E para fazer um teste de 10 dias na versão trial, vejam aqui :

• Gostei! Gostei! x 1
  3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

muito bom o jogo, recomendo a todos
    o pessoal aqui ta jogando no mundo Dwarowdelf, se forem jogar entrem la
    mais informaçoes nos topicos da sessão

4. Ywan

Ywan Usuário

A explicação do Carnildo esta excelente...

Só gostaria de inserir uma informação (na minha concepção CRUCIAL), LOTRO se tornou gratuito :joy:, portanto não há mais a necessidade de pagar mensalmente, a não ser que você queira certas regalias! ^^

5. BeorZenni

BeorZenni Usuário

na realidade é "gratis" bem entre aspas
    sim, vc pode criar a conta e jogar, no entanto o jogo todo é baseado em quests, o tempo todo vc esta fazendo quests, porem apartir do lvl 22 vc precisa comprar os pacotes de quests com turbine points, durante o jogo vc ganha alguns turbine points, mas nao consegue juntar o suficiente para liberar tudo que precisa para jogar
    o interessante é que as pessoas começam a jogar por ser gratis, se apaixonam pelo jogo e começam a pagar pra poder continuar jogando (assim como eu ^^)
    mas digo que vale a pena, o jogo é muito bom =D

Compartilhar