• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

.:Gandalf:.

Usuário
Sei que vcs já tão de saco cheio de tópicos sobre Baldur's Gate :roll: , mas esse é meu último recurso pra conseguir informações sobre o jogo. Tô querendo comprar Baldur's Gate II mas vi num outro tópico que alguns acham o 1º melhor. Afinal, qual o melhor? o 1º ou o 2º? E, se alguém souber um lugar onde venda pode postar aqui pois não encontro nem o I nem o II em lugar algum... :(

Pq não pergunta isso no próprio tópico? :?
E ninguém tá de saco de tópico de Baldur's Gate, pq a regra é que só pode ter um tópico pra cada jogo. :)

Então tá OK! :wink: Vou tentar perguntar lá no outro tópico. Valeu!!

P.S.: Acho que já podem trancar esse tópico. Se alguem quiser postar alguma coisa será bem-vindo! :D

Seguinte, te aconselho a comprar os dois? Porque? Bem, jogando o primeiro antes além de no segundo vc poder recomeçar com personagens que vc jah desenvolveu, vc vai entender a história. :wink:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back