1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajuda!!!!!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por .:Gandalf:., 7 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. .:Gandalf:.

.:Gandalf:. Usuário

Sei que vcs já tão de saco cheio de tópicos sobre Baldur's Gate :roll: , mas esse é meu último recurso pra conseguir informações sobre o jogo. Tô querendo comprar Baldur's Gate II mas vi num outro tópico que alguns acham o 1º melhor. Afinal, qual o melhor? o 1º ou o 2º? E, se alguém souber um lugar onde venda pode postar aqui pois não encontro nem o I nem o II em lugar algum... :(

2. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Pq não pergunta isso no próprio tópico? :?
    E ninguém tá de saco de tópico de Baldur's Gate, pq a regra é que só pode ter um tópico pra cada jogo. :)

3. .:Gandalf:.

Então tá OK! :wink: Vou tentar perguntar lá no outro tópico. Valeu!!

P.S.: Acho que já podem trancar esse tópico. Se alguem quiser postar alguma coisa será bem-vindo! :D

4. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Realmente o 1 é melhor... mesmo o 2 sendo mais novo eu prefiro o 1

5. .:Gandalf:.

O um tem multiplayer?

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Seguinte, te aconselho a comprar os dois? Porque? Bem, jogando o primeiro antes além de no segundo vc poder recomeçar com personagens que vc jah desenvolveu, vc vai entender a história. :wink:

7. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar