1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajuda urgente ate as 9 horas da manha!!

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por giobenedet, 12 Jan 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. giobenedet

giobenedet Usuário

Brigado !

Obrigado ja ajudaram muito!

Última edição: 12 Jan 2006
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Essa é aquela especial do 11 de setembro, V?

3. giobenedet

giobenedet Usuário

Ba se me ajudasse ficaria eternamente agradecido!

4. Ana Lovejoy

Eu não posso ajudar porque não costumava comprar os títulos do Homem Aranha, mas sei que o V poderia te responder, se você for educado ou se ele estiver por aqui antes das nove, o que vier antes.

Mas eu acho que essa foi a HQ do 11 de setembro, de que com essa informação você já pode fazer misérias no google e que é muito feio tentar ganhar concurso às custas dos outros.

5. giobenedet

giobenedet Usuário

Desculpe é que temos uma hora aki e estou no trabalho na manha é so eu e naw sei nada de Hqs so no periodo noturno que temos um que manja e participa desse forum, mais valeu pela ajuda

6. É realmente a capa está mudada....se eu não me engano o fundo era todo preto....e a letra em branco ou vermelho...certo?....se for assim mesmo é sim...como disse a Ana Lovejoy a edição sobre os atentados de 11 de setembro....

7. TT1

TT1 Dilbert

Jesus, eu nao entendi nada desse tópico :eek:

8. Ana Lovejoy

9. TT1

TT1 Dilbert

10. Ana Lovejoy

nha, esses são muito lindinhos e felizes :grinlove:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.