• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda urgente ate as 9 horas da manha!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu não posso ajudar porque não costumava comprar os títulos do Homem Aranha, mas sei que o V poderia te responder, se você for educado ou se ele estiver por aqui antes das nove, o que vier antes.

Mas eu acho que essa foi a HQ do 11 de setembro, de que com essa informação você já pode fazer misérias no google e que é muito feio tentar ganhar concurso às custas dos outros.
 
Ana Lovejoy disse:
Eu não posso ajudar porque não costumava comprar os títulos do Homem Aranha, mas sei que o V poderia te responder, se você for educado ou se ele estiver por aqui antes das nove, o que vier antes.

Mas eu acho que essa foi a HQ do 11 de setembro, de que com essa informação você já pode fazer misérias no google e que é muito feio tentar ganhar concurso às custas dos outros.

Desculpe é que temos uma hora aki e estou no trabalho na manha é so eu e naw sei nada de Hqs so no periodo noturno que temos um que manja e participa desse forum, mais valeu pela ajuda
 
É realmente a capa está mudada....se eu não me engano o fundo era todo preto....e a letra em branco ou vermelho...certo?....se for assim mesmo é sim...como disse a Ana Lovejoy a edição sobre os atentados de 11 de setembro....
 
Ana Lovejoy disse:


341897.gif
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo