• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

d20 System [AJUDA] Star Wars - Dawn of Defiance

RALFTRON

Usuário
Ola pessoal!

Sou novo no forum Valinor e estou dando uma passada aqui para pedir uma ajuda de vocês.
Estou preparando para mestrar para iniciantes no Roll20 a campanha gratuita Dawn of Defiance do sistema SAGA do Star Wars RPG.

A primeira parte que estou cumprindo é com a tradução do material, pois acho que merece um toque em nossa lingua por ser uma campanha introdutória muito boa. Inclusive estou traduzindo as intros de cada episódio para criar os famosos crawls de abertura para o pessoal.

O material em si é fácil de ser traduzido, mas me deparei com o problema do nome da campanha DAWN OF DEFIANCE. Em uma tradução literal temos AMANHECER DO DESAFIO. Qual nome vocês acham mais correto para esta tradução? Despertar do Desafio, Nascer da Rebelião, etc?

Outra questão é o design dos mapas. Não gostei dos desenhos originais e vou incrementar os mapas de toda a campanha. Quais softwares free ou pagos que vocês me recomendam para desenho de mapas para RPG?

Obrigado!
 
Tenho a mesma curiosidade eu estava pensando em algo como O Alvorecer dos Desafios
** Posts duplicados combinados **
A propósito tambem tenho interesse em traduzir, inclusive estou com uma campanha no catarse para arrecadar fundos para o incentivo dessa tradução, então se quiser alguma ajuda estaria grato em ajudar com algo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo