1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

(ajuda) Sou novo.. e tenho duvidas

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por DukHell, 4 Mai 2008.

1. DukHell

DukHell Usuário

Estou querendo aprender um dos idiomas Tolkien e gostaria de saber por onde começar e qual o mais facio para iniciantes.... gostaria que me indicassem artigos,documentos e etc... Obrigado :D

2. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Existem cursos aqui em Quenya, Sindarin e muita gente aprende na marra a forma gráfica Tengwar.

Aqui na própria Valinor temos muita coisa, mas há 2 links, relacionados a membros daqui que são extremamente eficientes:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lá encontrará cursos, exemplos, dúvidas...
    Qqer coisa, volta a questionar por aqui ;)

3. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Eu, que sou o escritor do Tolkien e o Élfico, recomendo que você tente primeiro o Curso de Quenya. Ele é bem mais didático e lhe dará a base teórica para partir ao estudo de outras línguas de Tolkien.

Tenn' enomentielva!

Compartilhar