• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ajuda-Soldat 1.1.5

DoUg---

Usuário
TO PRESCISANDO DE AJUDA PRA JOGA SOLDAT ONLINE.... EU JOGAVA A UM TEMPO ATRAZ ONLINE, MAS DE UM DIA PRO OUTRO CLIQUEI EM REQUEST SERVER E NAUM APARECEU MAIS SERVER NUNHUM NA SERVER LIST......JA INSTALEI E DESINSTALEI MAS NAUM MUDOU NADA..... ??????
ME AJUDEM POR FAVOR

VLW :D


Editado pela Moderação: Doug, aqui no fórum a gente não tolera pirataria de forma alguma. Na próxima, você provavelmente vai levar um cartão.
 
DoUg--- disse:
TO PRESCISANDO DE AJUDA PRA JOGA SOLDAT ONLINE.... EU JOGAVA A UM TEMPO ATRAZ ONLINE, MAS DE UM DIA PRO OUTRO CLIQUEI EM REQUEST SERVER E NAUM APARECEU MAIS SERVER NUNHUM NA SERVER LIST......JA INSTALEI E DESINSTALEI MAS NAUM MUDOU NADA..... ??????
ME AJUDEM POR FAVOR

VLW :D


Editado pela Moderação: Doug, aqui no fórum a gente não tolera pirataria de forma alguma. Na próxima, você provavelmente vai levar um cartão.



Olha o meu tbm naum aparece ..
uma boa alternativa eh tu pegar o all seeing eye
ou sei la como escreve ..
pega meu icq 274881505
qualque coisa eu t passo o instalador !!!!
:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo