1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajuda! Problemas com Downloads...

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Nimrodel Telcontar, 15 Jul 2004.

1. Nimrodel Telcontar

Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata!

Sempre que eu tento fazer download de uma fonte e coisas do tipo ( especialmente para photoshop) não consigo salvá- lo!
    Já me dissram que é por causa de uma arquivo chamado .TTFF ou algo assim, Tentei salvar com esse nome, mas o arquivo, depois de salvo, desaparece!
    Por que isso está acontecendo, e o que eu teria de ter no meu pc para fazer downloads desse tipo sem abrir o Windows Media?

2. Nimrodel Telcontar

Eu tentei.
    Não aparece mais o windows, mas tb não salva :o?:
    Pode ser porque salva como arquivo zip?
    Mas eu tb tentei salvar como .ttf, colocando *todos os tipos de arquivos*

3. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

não salve como .ttf: se o autor colocou para download em zip, é para salvar como zip e depois descompactar (dentro do zip está o .ttf ou oq for). ou eu entendi mal?

pela descricao que vc deu, talvez o arquivo esteja oculto. va no windows explorer (a janela da pasta que está o .zip que voce baixou) e va no menu superior, no item "ferramentas" e clique em "opcoes de pastas..", vá na aba "modos de exibição" e na parte "pastas e arquivos ocultos", marque o "mostrar pastas e arquivos ocultos". aproveite para desmarcar (se nao ja estiver desmarcado) o ocultar tipos de extensoes conhecidas, que costuma confundir casos desse tipo.

tipo, dê a url (o endereço, que começa com http:// ) do arquivo aqui, e eu tento baixar e vejo se tem algum problema com ele. talvez o problema do arquivo é ele simplesmente nao existir (talvez foi apagado, ou o nome tiver sido digitado errado pelo autor?), ou ele ter 0 bytes, ou algum outra bizarrice do tipo.

4. Nimrodel Telcontar

Realmente deve haver algum problema, o arquivo não tá oculto...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é o endereço. É o primeiro... ( copiar atalho não deu certo...)
    Obrigada pelo favor ^^

5. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Fiz o download e não tive problema nenhum... caso vc não consiga... pegue meu msn q eu te mando...

6. Nimrodel Telcontar

Vai ser a última tentativa...
    Se eu não conseguir, ,desisto... :disgusti:

Compartilhar