• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda! Problemas com Downloads...

Nimrodel Telcontar

Hobbit embaraçada
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata!

Sempre que eu tento fazer download de uma fonte e coisas do tipo ( especialmente para photoshop) não consigo salvá- lo!
Já me dissram que é por causa de uma arquivo chamado .TTFF ou algo assim, Tentei salvar com esse nome, mas o arquivo, depois de salvo, desaparece!
Por que isso está acontecendo, e o que eu teria de ter no meu pc para fazer downloads desse tipo sem abrir o Windows Media?
 
Eu tentei.
Não aparece mais o windows, mas tb não salva :o?:
Pode ser porque salva como arquivo zip?
Mas eu tb tentei salvar como .ttf, colocando *todos os tipos de arquivos*
 
Nimrodel Telcontar disse:
Eu tentei.
Não aparece mais o windows, mas tb não salva :o?:
Pode ser porque salva como arquivo zip?
Mas eu tb tentei salvar como .ttf, colocando *todos os tipos de arquivos*
não salve como .ttf: se o autor colocou para download em zip, é para salvar como zip e depois descompactar (dentro do zip está o .ttf ou oq for). ou eu entendi mal?

pela descricao que vc deu, talvez o arquivo esteja oculto. va no windows explorer (a janela da pasta que está o .zip que voce baixou) e va no menu superior, no item "ferramentas" e clique em "opcoes de pastas..", vá na aba "modos de exibição" e na parte "pastas e arquivos ocultos", marque o "mostrar pastas e arquivos ocultos". aproveite para desmarcar (se nao ja estiver desmarcado) o ocultar tipos de extensoes conhecidas, que costuma confundir casos desse tipo.

tipo, dê a url (o endereço, que começa com http:// ) do arquivo aqui, e eu tento baixar e vejo se tem algum problema com ele. talvez o problema do arquivo é ele simplesmente nao existir (talvez foi apagado, ou o nome tiver sido digitado errado pelo autor?), ou ele ter 0 bytes, ou algum outra bizarrice do tipo.
 
Realmente deve haver algum problema, o arquivo não tá oculto...
ESSE é o endereço. É o primeiro... ( copiar atalho não deu certo...)
Obrigada pelo favor ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo