1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajuda por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Kelisson Gonçalves, 7 Abr 2008.

1. Kelisson Gonçalves

Kelisson Gonçalves Tolkien and Lucas:The Masters

Boa tarde senhores,<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
    <o:p> </o:p>
    Peço ajuda a quem puder me dar informações mais precisas ou mesmo referências sobre o tema que abordarei em um trabalho interdisciplinar na Faculdade.<o:p></o:p>
    Tive que ligar o tema: “Análise de Números para a tomada de decisão” à um filme. Nada melhor que ligar o sub-tópico “Análise de risco para a tomada de decisão”.<o:p></o:p>
    Resolvi abordar a batalha da queda de Sauron no filme "O Retorno do Rei", a partir do momento em que Gondor decide arriscar e toma a decisão de colocar o seu não tão grande (7000 soldados) exército frente ao portão de Mordor, a fim de chamar a atenção e liberar a passagem para o anel através da Cirith Ungol.<o:p></o:p>
    Sei lá, não sou tão conhecedor quanto vcs. Por isso peço ajuda no que puderem me ajudar .<o:p></o:p>
    Desde já, agradeço.<o:p></o:p>
    ID no Valinor: Kelisson Gonçalves<o:p></o:p>
    Obs.: Não consegui nenhum mapa que possa apresentar a tática as mais leigos. Devo ter de forma bem apresentada o Portão de Mordor, Cirith Ungol, e Gondor.<o:p></o:p>

2. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Olha, vai ser dificil tu fazer esse trabalho sem nem ao menos ler o livro e ver os filmes algumas vezes...

E mesmo nos ajudando-o vai ser dificil em...

Recomendo em ler o Retorno do Rei o livro, e ver o filme e prestar bem a atenção para entender.

Compartilhar