• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AJUDA PLIS!! The battle for middle-earth 2

RafaelM

Usuário
aew pessoal!!

Ontem eu comprei o jogo the lord of the rings: the battle for middle-earth 2 e a expansao(deluxe edition) , atualizei os jogos para as suas respectivas versoes finais, registrei minhas contas , fiz tudo certinho.
Mais quando eu vou jogar online eu n consigo...
Como vcs podem ver na imagem , eu n consigo clicar no botao de login...
http://img444.imageshack.us/img444/629/imagem4hl4.jpg

Gostaria de uma soluçao , obrigado
abraços!
 
Instala no micro de algum colega. se der a mesma coisa aí o problema é o jogo. Se não é o seu micro.

Pode ser o direct x, sua placa mãe, uma série de coisas.

No mais tenta colocar um outro nick, reinstalar o jogo atualizar driver da placa de vídeo. E pede suporte pro caras, escreve pra eles afinal você comprou e fez tudo direitinho eles tem que te dar algum retorno... Manda a versão do seu windows, e hardware.

E tb pega a atualização novamente pois poder vindo corrompida.

By Raphael S
 
Última edição:
baxei o jogo O Senhor dos Anéis - The Battle for Midle Earth II
quando vou instalar aparece essa mensagem:

"Before continuig with the installation process, pleasa close all running programs".

essa mensagem seria para mim fechar todos os programas antes da instalação, foi oq eu fiz, aí eu clico em ok, depois aparece essa mensagem:

"You must have a copy of the Battle for Middle-earth(tm) II installed to play the Rise of the Witch-king.
The Installer will now exit".

depois q eu clico em ok o programa de instalação fecha e eu não consigo instala, já tentei de tudo, alguem me ajuda aí, pliss...vlw
 
você provavelmente baixou a expansão, e não o versão inicial!... pois é exactamente isso que ele diz!...

You must have a copy of the Battle for Middle Earth(tm) II instaled to play Rise of the Witch-king.
The installer will now exit

é exactamente:

"tem de ter uma cópia do Battle for Middle Earth(tm) II instalada para jogar Rise of the Witch-king."
 
Aproveitando o tópico, eu consegui também o LOTR: The Battle for Middle-Earth 2 e a expansão, e funcionou direitinho. Só com um pequeno problema. Fui jogar um cenário de skirmish, só pra aprender e tive problemas com a câmera, o mapa era pequeno, tava jogando nos Argonath e não sei se foi isso, mas a câmera fica muito perto, fica até difícil de jogar com a câmera tão de perto. Não dá nem pra ver o alcance que uma fazendo cobre! Não dá tela pra isso... alguém saberia me dizer se é o jogo mesmo (já que o meu é "genérico") ou se é algum setting do jogo?
 
poxa isntalei o jogo mais quando vo jogar com a galera na red da lan hause da defeted em todos menos no meu pc q e o servidor, no servidor jogo normal e tal faço campanha, mais nos outros pcs com 3 minutos da defeted alguem pode mi ajudar pq esta acontecendo isso???

obrigado des de ja!!!
 
Cara, esse seu problema aí dá muito em jogos piratas :think:

Tenta trocar o jogo (se for o caso), pq pode ser problema do mesmo.
 
Oi pessoal.
Tenho o BfME 2 desde o ano passado. Baixei atualização pra jgar on line. Participei de uma batalha 1 x 1. Depois de algum tempo, fui jogar skirmish o jogo terminou sem nenhum combate, minhas unidades desmancharam-se após poucos minutos.
Reinstalei e naum atualizei pra continuar a diversão.
 
Aew pessoal !!!

Baixei o jogo the battle for middle-earth e instalei normalmente, no entanto quando coloco pra jogar de fato ( ele entra no menu). Acontece um erro. Qual seria o problema? Precisa de registro para jogar? ou é o meu PC ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo