1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ajuda para lista de episódios

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Eldarwen, 11 Mai 2006.

1. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Eldarwen precisa de ajuda!!

alguém poderia me informar de algum site onde eu possa encontra as listas de episódios dos animes: HunterxHunter, GetBackers, YuYu Hakusho, The Prince of Tennis e Gundam Wing AC?
    to procurando ha um tempão e não encontro! vcs poderiam me ajudar por favor?
    obrigada

2. DW

DW Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nesses links devem ter.
    Se não tiver tenta o Google.

3. Eldarwen

Eldarwen Usuário

ja fui nos dois, na wiki não tem nenhum desses, e no google aparecem muitos blogs, flogs e sites q mencionam esses animes mas não têm as listas
    vou tentar de novo, mas se alguém souber de algum endereço me avisa...
    obrigada Demon Wizard

4. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Ok... vamos lá!!

HunterxHunter -

Get Backers -

YuYu Hakusho -

The Prince of Tennis -

Gundam Wing AC -

Pronto!! Taí!!! Espero que ajude!!! :joinha:

5. Regente

Regente Serenity Painted Death

Última edição: 11 Mai 2006
  6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Lembrando que pedir lista de episódios pode, mas pedir lista de sites para baixar episódios não pode, pois é PIRATARIA! E está nas regras do Fórum...

7. Vanagristiel

Mas os sites que eu dei foram apenas dos guias de episódios... aquelas listas que tem as temporadas, os nomes dos epísódios e o resumo ou uma sinopse deles!!! Se foi contra as regras, foi mal mesmo!!! :blah:

8. Ecthelion

Ecthelion Mad

hehe Que isso?! Eu sei disso Vanagristiel, só postei aquilo pra avisar mesmo, que site com dawnload de ep não pode. Vc não colocou nada que vá contra as regras. ^^
    Relaxa.

9. Vanagristiel

hahahaha putz!!! Num me mata do coração!!! 8-O Eu tava toda feliz de ter ajudado a amiga lá, aí vi a tua mensagem!!! :blah: Saí lendo as regras pra ver o que eu tinha feito de errado, e amanheci perturbando o coitado do meu Saitor perguntando sobre as regras do forum e tudo mais!!:stars: hahahahaha

Mas tranquilo!!! Agora está tudo na paz de Jah!!! hehehe ;)

10. Eldarwen

Eldarwen Usuário

nossa, eu q quase morri do coração... por um segundo pensei q lista de episódio não podia! ufa...
    e valeu a todos q me ajudaram!
    a lis ta pulando de alegria pq ela nao aguentava mais ficar passando as paginas do google!^^

Compartilhar