• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda para fazer roupa de Gandalf!?

Zamarian

Usuário
Tenho que fazer a capa e a parte de dentro da roupa do Gandalf.
Amanhã tem a pre-estreia de O Hobbit e tem que ir fantasiado, comprei cetim branco e dois tons de cinza.
Mais não consigo fazer a touca nem as mangas que são os mais dificeis, sou totalmente ruim em deduzir as coisas, se alguém ja fez ou tem os moldes de mais ou menos como é me ajudem!
Ideias !

Ja procurei no google e não achei nada. :oops:
 
Vc tentou procurar fantasia pronta em loja que aluga? Garimpou brechós em busca de peças 'usáveis'? :think:
 
Vc tentou procurar fantasia pronta em loja que aluga? Garimpou brechós em busca de peças 'usáveis'? :think:

Não deu tempo fiquei sabendo hoje e é pra amanhã, liguei em um monte de lojas de fantasias mais fechava muito cedo não ia da tempo de sair do trampo e ir la! u.u =/
 
Ai caramba.
Eu ia te dar a dica de ir na 25 de março procurar o chapéu pois lá com certeza tem esses de bruxo, do tipo do Gandalf, numa das inúmeras lojas de fantasia que tem lá.

Acho que não vai dar tempo também. :tsc:

Mas como estamos na época do Natal, fiquei sabendo que as lojas abrem as 7 da manhã (e fecham às 18, acho) mesmo assim não dá pra você ir, ou alguma alma bondosa ir pra você, Zamarian?

Porque o chapéu é essencial no visual do mago, não?

- - - Updated - - -

Opa! Achei esse site aqui (é pra crianças e em inglês, mas nada que um tradutor básico não resolva) e o material "Spider web material for beard and mustache" é daquelas lãzinhas fofas que a gente usa pra imitar teia de aranha.

É bem baratinha e você encontra na 25 de março também. :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo