1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajuda para fazer roupa de Gandalf!?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Zamarian, 10 Dez 2012.

1. Zamarian

Zamarian Usuário

Tenho que fazer a capa e a parte de dentro da roupa do Gandalf.
    Amanhã tem a pre-estreia de O Hobbit e tem que ir fantasiado, comprei cetim branco e dois tons de cinza.
    Mais não consigo fazer a touca nem as mangas que são os mais dificeis, sou totalmente ruim em deduzir as coisas, se alguém ja fez ou tem os moldes de mais ou menos como é me ajudem!
    Ideias !

Ja procurei no google e não achei nada. :oops:

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Vc tentou procurar fantasia pronta em loja que aluga? Garimpou brechós em busca de peças 'usáveis'? :think:

3. Zamarian

Zamarian Usuário

Não deu tempo fiquei sabendo hoje e é pra amanhã, liguei em um monte de lojas de fantasias mais fechava muito cedo não ia da tempo de sair do trampo e ir la! u.u =/

4. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Ai caramba.
    Eu ia te dar a dica de ir na 25 de março procurar o chapéu pois lá com certeza tem esses de bruxo, do tipo do Gandalf, numa das inúmeras lojas de fantasia que tem lá.

Acho que não vai dar tempo também. :tsc:

Mas como estamos na época do Natal, fiquei sabendo que as lojas abrem as 7 da manhã (e fecham às 18, acho) mesmo assim não dá pra você ir, ou alguma alma bondosa ir pra você, Zamarian?

Porque o chapéu é essencial no visual do mago, não?

- - - Updated - - -

Opa! Achei
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (é pra crianças e em inglês, mas nada que um tradutor básico não resolva) e o material "Spider web material for beard and mustache" é daquelas lãzinhas fofas que a gente usa pra imitar teia de aranha.

É bem baratinha e você encontra na 25 de março também. :yep:

• Ótimo Ótimo x 1
  5. Zamarian

Zamarian Usuário

Fiz a capa hoje e vou ver se amanhã dou uma escapada do trampo pra ir la na 25, se não vou inventar com oque tenho aqui nem que eu va com uma toalha na cabeça! xD

• LOL LOL x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar