• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda no After Effect.

X-MEN

Espesificarei minha pergunta.
Queria saber se é possível fazer o efeito das garras do Wolverine no After Affect. Se for possível qual o procedimento?

AJUDEM.

Agradeço desde já. :mrgreen:
 
After Effect

Esse programa da Adobe é usado para fazer efeitos em filmes. Sabe quando vc filme um cara num fundo verde ou azul? Para colocar um fundo qualquer ali usa-se o AE. Mas não é só isso é possível fazer qualquer tipo de efeito. Desde o sabre de luz de Star Wars, até uma pessoa voando ou desviando de balas no efeito bullet time de Matrix. É ótimo para quem não tem recursos e gosta de fazer filmes caseiros com efeitos especiais.

E aqui coloco minha pergunta de novo:

Alguém sabe como fazer as garras de Wolverine?

Grato. :mrgreen:
 
gostaria de saber entáo onde arranjar essa belezoca? e o filme é salvo em .mpeg ?
 
AE

Beren, o filme é salvo em .avi, Mas vc pode modificar depois.

Eu não conheço o Movie Maker. Serve para fazer efeitos ou só para edição? :mrgreen:
 
ateh aonde eu vi, soh edicao...

eh fraquinho, mas mto bom pra fazer filmes pessoais (e o melhor! Jah vem com o Windows Xp)
 
AE

Mas o AE é o melhor que tem para fazer efeitos. Matrix, Sabres de luz. Tudo é possível no AE. É muito legal.

Só preciso de uma ajuda prá fazer as garras do Wolverine.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo