• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AJUDA! Não consigo jogar!

Vanagristiel

With God I'm Alive!
Olá, meu povo!

Estou aqui pedindo encarecidamente que alguém me ajude a descobrir como usar os joguinhos aqui do fórum!!

Já procurei pelos tutoriais... ao menos algum lugar que diga quais os comandos para usar no jogo... nem a droga do freecell eu consigo jogar pois não consegui descobrir como arrastar as cartas...

Enfim... fica aqui o meu apelo!!

Valeu!!
 
cara, é só clicar em jogos, escolher um jogo e jogar, simples assim.

Você está com dúvida em quê? Dependendo do que for, eu posso te ajudar.
 
Eu consigo entrar no jogo... mas chegando lá eu não consigo jogar... tipo, eu clico na cartinha e ela não se move... não consigo arrastar as cartas pra canto nenhum... em suma... não consigo jogar o treco!! Tipo, não devia ter algum tipo de página explicando quais os botões ou comandos para jogar os jogos??? :blah:
 
Eu estou do mesmo jeito tento jogar mas não tem nada falando sobre os controles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo