1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

AJUDA! Não consigo jogar!

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por Vanagristiel, 23 Out 2008.

1. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Olá, meu povo!

Estou aqui pedindo encarecidamente que alguém me ajude a descobrir como usar os joguinhos aqui do fórum!!

Já procurei pelos tutoriais... ao menos algum lugar que diga quais os comandos para usar no jogo... nem a droga do freecell eu consigo jogar pois não consegui descobrir como arrastar as cartas...

Enfim... fica aqui o meu apelo!!

Valeu!!

2. Galad

Galad O último dos Noldor

cara, é só clicar em jogos, escolher um jogo e jogar, simples assim.

Você está com dúvida em quê? Dependendo do que for, eu posso te ajudar.

3. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Eu consigo entrar no jogo... mas chegando lá eu não consigo jogar... tipo, eu clico na cartinha e ela não se move... não consigo arrastar as cartas pra canto nenhum... em suma... não consigo jogar o treco!! Tipo, não devia ter algum tipo de página explicando quais os botões ou comandos para jogar os jogos??? :blah:

4. Jhulha

Jhulha Lurker

Eu estou do mesmo jeito tento jogar mas não tem nada falando sobre os controles.

5. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Aki nem carrega! fiquei muito triste, só fica uma telinha preta

6. Jhulha

Jhulha Lurker

espere que logo, a tela iniciara o jogo.

Compartilhar