Eita que textão, obrigado mesmo por ter gasto esse tempo pra me ajudar Neoghoster
Agora quanto ao símbolo central, agora que você falou, realmente lembra um sigilo, vou procurar ele (vai dar uma demorada) e tentar traduzir os símbolos com o material que você enviou, se descobrir qualquer coisa eu posto aqui.
Obrigado de novo
** Posts duplicados combinados **
Neoghoster, eu segui seu conselho e dividi em partes. E consegui traduzir.
Parte 1 - Círculo externo onde estão as runas:
Usei as runas que você enviou e consegui transcrever tudo. Ao todo ficou assim: Sitnouamlro • Isueeogud • rwouaktot.
Mas não consegui achar um significado para essas palavras
Parte 2 - Círculo entrelaçado com o triângulo:
Como você falou é o mesmo círculo com triângulo do amuleto celta (anexo 1), só q se entrelaça pela esquerda enquanto o celta é o contrário, não achei nenhum significado nessa inversão. Mas o mesmo triângulo é aproveitado como triângulo de Salomão.
Parte 3 - Círculo interno protegido pelo triângulo:
Como você falou (de novo), o círculo protegido pelo triângulo realmente é igual ao triângulo de evocação da goetia, incluindo os símbolos nas pontas.
Parte 4 - Símbolos nas pontas do triângulo:
Esses eu não consegui traduzir, parecem com enoquiano, mas as inscrições não batem. Mas a forma como estão mostram que são parte do triângulo de evocação mesmo.
Parte 5 - Símbolo central complexo:
Realmente era um sigilo, consegui encontrar qual a entidade ligada a ele na Chave menor de Salomão, o sigilo retratado no livro e o no centro do talismã são completamente idênticos (anexo 2). O sigilo é do demônio número 34. Furfur, um demônio que causa amor entre homem e mulher.
Conclusão: Parece que a finalidade do talismã era fazer eu me apaixonar pelo cara que me entregou :/ Tem cada gente estranha
Enfim, obrigado pela sua ajuda Neoghoster, sem ela eu não teria conseguido traduzir