• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Ajuda na construção de personagem

Shinro

Usuário
Salve salve pessoal :iei:

Bom , tem mais de 2 anos q naum jogo rpg , dae um amigo me chamou pra uma campanha rapida ( 3 ou 4 sessões ) meio overpower ( wtf mode on ) , sao 500 mil p.o inciais , 80 pontos livres pra distribuir ( min 10 max 18 ) , lvl 14 , edição 3.5 + completes , nenhum outro suplemento e permitido.
Naum joguei com os completes ainda e gostaria da ajuda de vcs pra montar um char legal , to em duvida entre um clerigo porradeiro ou um arqueiro ( guerreiro ? ladino ? ) , me ajudem ae por favor o/
 
Clérigo combatente fica bom um Warpriest, pôs ele não é apenas competente em corpo-a-corpo, como também excelente como um suporte em área.

Guerreiros tentem a ser melhores arqueiros que ladinos. O ranger é muito falado, mas se você quer apenas habilidade com arco, isolada de rastreio, companheiro ou magia, guerreiro é sua melhor opção. Há também várias classes de prestígio nos completes dando habilidades especiais específicas com arco. Mas eu, pessoalmente, gosto mais do arqueiro arcano se você quer um arco.
 
Na minha opinião Ranger é melhor arqueiro que guerreiro e talvez ladino. O DV do ranger não é tão alto quando o do guerreiro, mas é melhor do que o do ladino, além de ter companheiro animal para auxiliar em combate corpo-a-corpo (caso seja necessário) e ainda poder conjurar umas poucas magias divinas para auxiliar o grupo.

Clérigo porradeiro acho meio difícil a não ser que você una seus níveis de clérigo com paladino ou monge.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo