• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda/ musica SDA

Valeu Anariel e Ana Lovejoy!
É "A Storm is coming", mais infelizmente é só alguns trechos da música :lol: .
 
Se for aquela que dá quando aparecem as letras a dizer THE LORD OF THE RINGS eu acho que é primeira música da banda sonora de ADT e chama-se Foundations of stone. Se não for essa, então é a que a Ana Lovejoy disse. :wink:
 
Não, "The Prophecy" segue com um trecho proximo, mas as notas descem, mais a frente subem, ao contrario do filme q as notas sobem. The Prophecy não tem a mesma seguencia de notas da musica inicial do filme.
 
Mi6 disse:
Salve povo de Valinor!
Alguém sabe o nome e onde eu possa encontrar as músicas da triologia?
Gostaria de saber algumas musicas como:
-A da introdução.
- A da batalha da segunda Era (introdução)
- Música Principal
- Música dos elfos
Por favor me respondam!
Obrigado!
A intruducao eh bem uma mistura de musicas da trilha. Por exemplo: a batalha eh a faixa Flight to the Ford. The Prophecy entra ai tambem, mas nao como tah no CD.
Musica principal acho que voce se refere ao tema da Sociedade, que toca em varias faixas, mas tome como referencia The Bridge of Khazad- dum, que jah comeca com ela.
Musica dos elfos tem varias. Many meetings, que tem o tema de Valfenda, Lothlorien, Flight to the Ford,etc.


Flight to the ford,é a musica quando a arwen salva o frodo e cavalga com ele ,ai os espectros pegam ela no caminho,
the prophecy á música da introdução
o tem está em todas as músicas,e a música dos elfos é many meetings,anírom,lothlorien,amon hen sei lá.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo