• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda/ musica SDA

Analf Ninque

Usuário
Salve povo de Valinor!
Alguém sabe o nome e onde eu possa encontrar as músicas da triologia?
Gostaria de saber algumas musicas como:
-A da introdução.
- A da batalha da segunda Era (introdução)
- Música Principal
- Música dos elfos
Por favor me respondam!
Obrigado!
 
Eu sei que existem CDs das trilhas sonoras dos dois primeiros filmes, mas não sei em quais lojas vc vai encontra-los.

Mas se vc tiver DVD, nos DVDs de SdA e AdT tem os um clip cada, de May it be e Gollum's song ou alguma coisa assim respectivamente.

Acho que não ajudei muito mas é o que eu sei.
 
exato... e no site oficial do filme tem a into the west se não me engano..

bom...to movendo pro bardos isso aqui...
 
Analf Ninque disse:
Salve povo de Valinor!
Alguém sabe o nome e onde eu possa encontrar as músicas da triologia?
Gostaria de saber algumas musicas como:
-A da introdução.
- A da batalha da segunda Era (introdução)
- Música Principal
- Música dos elfos
Por favor me respondam!
Obrigado!

Hum...

Introdução, é The Prophecy! a batalha acho que também está lá
não sei o que vc quer dizer com isso de música principal:

Música dos elfos podem ser:

Many meetings (tema de valfenda)
The Council of Elrond (Anyron)
Lothlórien (tema de lórien, lamento por gandalf)
 
Salve povo de Valinor!
Alguém sabe o nome e onde eu possa encontrar as músicas da triologia?
Gostaria de saber algumas musicas como:
-A da introdução.
- A da batalha da segunda Era (introdução)
- Música Principal
- Música dos elfos
Por favor me respondam!
Obrigado!
A intruducao eh bem uma mistura de musicas da trilha. Por exemplo: a batalha eh a faixa Flight to the Ford. The Prophecy entra ai tambem, mas nao como tah no CD.
Musica principal acho que voce se refere ao tema da Sociedade, que toca em varias faixas, mas tome como referencia The Bridge of Khazad- dum, que jah comeca com ela.
Musica dos elfos tem varias. Many meetings, que tem o tema de Valfenda, Lothlorien, Flight to the Ford,etc.
 
Alguem sabe os nomes dos Albuns? :?

Eu procuro como:

- Trilha Sonora, senhor dos aneis, Sociedade do anel?
- Trilha Sonora, senhor dos aneis, E as duas torres?
 
Aiya Valinorlyë
Voces tem certeza que a música inicial é " The Prophecy", porque eu procuro no KAZAA e não encontro, encontro outras musicas com esse nome, mas não a do SDA! Ah, alguém sabe qual é a música que toca quando os elfos de Valfenda, partem e a musica que toca quando os elfos de Haldir chegam no Abismo de Helm?
Por favor, me respondam!^^
Hannon Le!
 
a do Haldir é The Hornburg

a dos elfos de valfenda partindo é The lieve taking

tenho certeza que é prophecy, só não sei se é assim que escreve, procura Howard Shore e ve algo parecido com Prophecy
 
nussss...vc pode entrar no kazaa e sai procurando e pegando tudo ow vc compra os cds da trilogia ....algumas musicas eu sei como por exemplo o tema eh may it be da enya
odo aragorn eu acho que eh riders of rohan ......mas se vc der uma vasculhada la vc vai achar tudo que vc precisa sobre as musica
 
Aiya Valinorlië!
Povu eu achei a música da introdução! Muito massa, agora to procurando a música The Hornburn e The lieve taking! Brigadão por me responderem!
Anar kaluva tielyanna!
 
Analf Ninque disse:
Aiya Valinorlië!
Povu eu achei a música da introdução! Muito massa, agora to procurando a música The Hornburn e The lieve taking! Brigadão por me responderem!
Anar kaluva tielyanna!
Aiya Analf!
Se vc for assinante da uol, ou terra, ou algo do tipo, tenta as radios dos provedores...a da uol eu sei q tem...se vc precisar das musicas eh a melhor pedida...pq no kazaa as pessoas mudam o nome das musicas ou ateh estragam...
Se vc tiver qualquer duvida sobre as musicas e os respectivos cds, eu ajudo!!
:mrgreen:
 
Seguem aí os nomes das músicas da SdA. Na próxima, eu coloco as d'AdT. Espero que isso ajude a tornar sua pesquisa mais fácil.

1 - The Prophecy
2 - Concerning Hobbits
3 - The Shadow od fhe Past
4 - The Treaso of Isengard
5 - The Black Rider
6 - At the Sign of the Prancing Pony
7 - A Knife in the Dark
8- Flight to the Ford
9- Many Meetings
10-The Council of Elrond
11-The Ring goes South
12-A Journey in the Dark
13-The Bridge of Khazad Dum - minha preferida! :obiggraz:
14-Lothlorien
15-The Great River
16-Amon Hen
17-The Breaking of the Fellowship
18-May it Be
 
Pra mim a música principal, que todos parecem se referir é a Uruk-Hai. Eu não sei, eu ouvi raras vezes o cd de um amigo meu mas parece que é essa aí mesmo. :wink:
 
O C. Lee faz uma participação no Tolkien Ensemble, que é um grupo que se propõe a musicar as canções dos livros de Tolkien. Tem um tópico aqui no Bardos. Eu recomendo de verdade, é lindo lindo.
 
Qual é o nome daquela música do começo do filme??

Olá pessoal!
Gostaria de saber qual é o nome daquela música que aparece no começo dos filmes (pelo menos nos dois últimos), quando o narrador fala "O Senhor dos Anéis". No 1º é uma das partes da história do anel (no começo), suponho que seja entre Isildur e Gollum, mais não tenho certeza. Alguém poderia me ajudar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo