• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Ajuda] Ideias pra minha história...

Você mora numa pequena fazenda afastada de zona urbana, vive da ordenha de suas vacas e de algumas plantações que dependem do tempo. Consegue pouco dinheiro e apenas pode gastá-lo num pequeno mercado a quilometros da sua fazenda. Tudo andava normal e calmo até que estranho acontecimentos foram avistados em sua fazenda.
O rádio começa a falhar, um chiado estranho é ouvido, seu cachorro começa a latir para um local que você não enxerga nada...
Animais morrem ou desaparecem, você vê vultos a noite correndo e não consegue definir suas formas.
Você está em pânico, não tem pra onde correr...
Terá de enfrentá-los....
Suas únicas armas serão sua inteligencia e as ferramentas de sua fazenda como pás e espingardas velhas.
Seu único recurso são suas vacas que dão pouco dinheiro por dia e se alguma delas morrer, perderá dinheiro. Seu único aliado é o homem do mercado de onde você poderá procurar suprimentos e utensílios para sua salvação.
Cada passo deverá ser calculado, a inteligencia contará acima de tudo e claro, muita sorte e fé.

To criando um RPG de um estilo diferente, ele é moderno mas mesmo assim, por ser numa fazenda, tudo acontece de maneira bem rudimentar. Nesse estilo os jogadores terão que usar a inteligencia e a estratégia em lugar de apenas criar uma ficha cheia de poderes e vantagens. A história é simples, irei enfatizar a estratégia e o suspense.
O mais importante do jogo são as vacas. kkkkkkk...funciona da seguinte forma...
Os jogadores terão "Dias" que passarão em 10 minutos. E nesse tempo é necessário tomar todas as decisões e fazer todos trabalhos do dia e inclusive ir até o armazem comprar suprimentos, o tempo de compra também está nesses 10 minutos. Ao chegar a noite eu paro o relógio e ae começam as aparicões na fazenda, ae os jogadores têm que se virar. primeiramente o obejtivo dos monstros é matar as vacas, pois é delas que os jogadores tiram uma quantidade diária de dinheiro pra gastar no armazém, então o objetivo primário dos jogadores é (além de estar vivo!) protejer as vacas, se todas elas morrerem, game over...XD...detalhe que cada vez que um jogador acende uma luz ele gasta uma moeda de ouro, então é necessário pensar antes.


O sistema é esse, simples, com uma ficha estilo 3D&T (força, hibilidade, resistencia) e alguns atributos de habilidades específicas como Ordenha, Condução, Pescaria ou Medicina. O número de itens que cada jogador pode carregar também é limitado, dexando a estratégia ainda mais em evidencia. O objetivo principal é descobrir o que pode espantar os monstros ou o que eles não suportam. Claro que irei dar ideias de vampiros e outras coisas óbvias (galera vai começar a comprar alhos e crucifixos)...mas nada vai parecer o que é de verdade.
O clima da história vai misturar um poco com o filme "Sinais", aquele dos ETs, e com o Jogo Silent Hill (cristo preciso de uma lanterna!!!!) e muito suspense. vai ser interessante ver os players apreensivos vendo suas vacas morrendo e não sabendo o que fazer.

É isso ae. Postei isso pra ver se alguém me dá alguma ideia ou me fala o que achou da história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo