• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida AJUDA gostaria de saber o nome escrito na imagem

Não parece bot não, o email é "normal" (os bots recentes tem usado uns bem loucos), vem de um IP limpo e não tem nenhum outro sinal de spam.

Mas convenhamos que a pergunta é bem estranha aqui :lol: @Fabiotsukada , dê um pouco mais de contexto ... é isso ou pedir ajuda para os médicos do fórum.
 
Sou leigo em paleografia e afins, mas acho que pra decifrar letras manuscritas é preciso ter uma amostragem bem maior de texto, para que se possa notar padrões e ir adivinhando, pelo contexto, as letras que faltarem, etc. Só a assinatura assim, avulsa, nem médico adivinha (a menos que seja nome de remédio ou exame haha). É isso. Mande foto da página inteira, se quiser ajuda. Se não, sem chance.
 
ele trouxe aqui para valinor pq deve suspeitar q tá escrito elfinha

Olha, eu tava pensando em "celeuma", mas aquele final com uma coisa cortada e com um traço pareceu um T e não ajudou. Agora se aquilo for o H de "elfinha" e o traço for só algum acidente, até faz sentido ... mas sei lá, eu deixei de escrever em letra cursiva no primeiro grau e tem quase 25 anos disso já :lol:
 
Última edição:
Bem, a respeito do assunto eu diria que assinatura simples costuma aparecer em documentos de menor importância, tipo um recibo de baixo valor ou algo do tipo. Para documentos mais importantes a assinatura viria acompanhada de um reconhecimento de cartório e que facilitaria a identificação. Mas obviamente isso pode inverter quando a pessoa "na confiança" assina um contrato de importância sem usar desses recursos. Aí no caso seria com as autoridades apropriadas, vulgo, PM.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo