• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda eu ai tiu :P

Aragorn_PE

Pernambuco, terras ermas -_-'
Bem... eu ainda to na academia, na verdade na sala de treinamento com domick.... eu quero saber como q eu aprendo alguma habilidade com ele, to levando um pau danado do mud :P
 
Pra aprender alguma abilidade você precisa de pontos de pratica, que você ganha quando passa de level.
Aí é só você voltar lah no mestre e digitar: practice [abilidade]
Ah, e é claro, você precisa de dinheiro também...
 
uhummm, bem isso msm :D, pra conseguir dinheiro, va ateh o porao e mate os ratos (que sao os mais fraquinhos), pegue o corpo do rato (get corpse) e entregue para u Zurg (give corpse zurg), ai ele ta da din din :D, depois q vc evoluir q nem os pokemons vc vai ateh o dominick e digita (practice <nome da habilidade>) ai depois eh soh "ir indo", e caso desanime por algum motivo, procure as palavras confortantes do Sphink.
 
aff... e eu!!! sei joga... comecei a jogar domingo... + o mud dah crash td hora agora... o server tah OFF??? e como so novato nesse mud... gostaria d saber c sofre reset d vez em qno tem horario definido ou sai qq hora?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo