• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda - Esse Combo de Magias (Summon Hound Archon + Sonorous Hum) Vale a Pena?

Deriel

Administrador
Seguinte. Eu tenho uma magia de quarto círculo chamada Summon Hound Archon que exige concentração. Ou seja, enquanto ela está ativa eu não posso utilizar outras magias. Existe uma magia de terceiro círculo chamada Sonorous Hum, que dura algum tempo e elimina a necessidade de concentração para magias que o exigem (como a Summon Hound Archon).

O que é melhor:

1. desencana da Summon Hound Archon
2. utiliza a magia, mas sem gastar a Sonorous Hum (usa o slot de terceiro pra outra coisa), indo na porrada pelo tempo de duração da Summon
3. usa a Sonorous, usa a Summon e fica livre pra qualquer ação

?
 
Re: Ajuda - Ese Combo de Magias Vale a Pena?

De que livro são essas magias? Copia elas aqui pra gente dar uma olhadinha....
 
Re: Ajuda - Esse Combo de Magias Vale a Pena?

Eu não sei. Eu tenho Spell Compendium :g:

Summon Hound Archon é isso: surge um Hound Archon por 1 round/level, mas você tem que manter concentração

Sonorous Hum dura 1 min/level e elimina a necessidade de manter a concentração pras magias que precisam de concentração (como a de cima), te liberando pra lançar outras magias.
 
Vale memorizar a Sonorous Hum, até porque daí tu pode conjurar mais um Hound Archon no round seguinte :g:
 
Sabe que eu não tinha pensado nisso? :eek: Eu tava pensando em um Summon Monster IV mesmo, pra invocar um leão pra dar agarrar o Mago e tirá-lo de circulação imediatamente.
 
Mas cuidado nesse caso porque você tem que se proteger muito bem. Se você cair, os dois Hound Archon vão juntos. Só vai pra porrada quando já tiver passado uns 5 turnos com os Archons.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo