1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

AJUDA - Driver da Placa de Captura Bt848KPF Video Decoder

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Bastian Hawkins, 9 Out 2004.

1. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Pessoal, preciso da ajuda de vcs. Tenho uma placa de Captura De video Bt848KPF e não tenho o driver pra usá-la. Algué, sabe on de posso baixar?
    Desde já agradeço,

2. desnecessário

desnecessário Usuário

Pela sigla fica difícil, você poderia colocar a marca. Mas uma coisa que é de praxe: normalmente, no site do fabricante você você encontra os drivers, então dá uma conferida. :wink:

3. DW

DW Usuário

4. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Valeu, gente! De noite vou dar uma conferida q agora to sem tempo!

5. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Acho q a placa é da Phillips, mas nmão achei nada referente a drivers no site da Phillips...

6. DW

DW Usuário

nenhum dos 2 links deram certo?

7. dedeldash

dedeldash Usuário

to procurando o driver desta placa com o programa será queexiste para windowns xp?

Compartilhar