1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 Ajuda com personagem

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Adriano Takeshi, 25 Set 2014.

  1. Adriano Takeshi

    Adriano Takeshi Usuário

    Olá vou começar a jogar d&d 3.5 daqui a alguns dias, começaremos no nível 5 e com 5332 de gold pra equipamentos (sim o mestre é retardado) e eu gostaria de algumas dicas de como posso montar meu personagem, ainda não tenho os valores de atributo e podemos usar classes de qualquer livro da 3.5 e 3.0, aceito dicas de qualquer classe :D
     
  2. Deriel

    Deriel Administrador

    Isso é tudo meio vago ainda. Você gosta do que? Bater ou lanças magias? Ganhar na conversa ou ser mais objetivo? Batman ou Mulher Gato? =]

    Em geral, das 4 classes básicas, a ordem de dificuldade de jogar é Guerreiro < Clérigo < Ladino < Mago
     
  3. Adriano Takeshi

    Adriano Takeshi Usuário

    Gosto de bater e lançar magias :D, prefiro ser mais objetivo, Batman(todos gostam do Batman :D), não queria jogar com alguma coisa que eu ja joguei(paladino, ladino) e ja tem um guerreiro e um clerigo na mesa
     
  4. Shmul

    Shmul Wawaweewa!

    Eu gostava de jogar como Mago. São muito poderosos e existem infinitas maneiras de interpretá-los.

    Talvez até abrir mão de uma Escola de Magia e virar um especialista...

    Tive o prazer de jogar com um Mago épico e vou te falar... quase que eu ficava maluco com tanta coisa que podia ser feita a cada rodada. Enquanto o mago nos primeiros níveis é muito frágil por conta da pouca armadura, pouca vida e possibilidade de lançar apenas uma magia por rodada, em níveis altos o mestre me caçava nas batalhas, tamanho era o poder.

    Meus turnos demoravam 10 vezes mais que dos outros jogadores. Todos ficavam aborrecidos comigo, por mais que eu deixasse tudo pré determinado e engatilhado.
     
    Última edição: 29 Set 2014
  5. Adriano Takeshi

    Adriano Takeshi Usuário

    O problema com o mago é que ele não vai pro pau XD gosto de ficar no meio da confusão, talvez um monge, mesmo sem magia, seria bom pra mim. Alguma dica?
     
  6. Shmul

    Shmul Wawaweewa!

    Infelizmente, "lançar magias e bater" é o oposto de "ser mais objetivo" no D&D.

    Quem lança magias E bate é o Clérigo. Poem uma Full Plate, um escudo e lance Buff's em você mesmo. Maior atributo em Sabedoria, depois Força e Constituição.

    Já joguei campanha OverPower onde se crescia duas Classes simultaneamente a cada nível, então todos eram, no mínimo, dual class. Era violento o negócio, e você podia fazer combinações absurdas, também. O problema era que os oponentes, também, eram dual class.
     
  7. CapitaoBlack

    CapitaoBlack Usuário

    Conhece a classe Duskblade? (luta, lança magia através dasarmas, BaB de guerriro) pode ser interessante para o que tu deseja, ou faz um Gish...
     

Compartilhar