• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Ajuda com Mago

Kzâf_Akros

Senhor do Deserto.
Oi e ai pessoal.
Eu estou lendo Mago, e tenho que reconhecer que é um cenário de que estou gostando muito por suas possibilidades de jogo.
Só que infelizmente ele é muito complexo e ainda terei que ler mais, e prestar mais atenção para entender tudo direitinho...
E como adimiro muito as obras de Neil Gaiman em relação a revista Sandman, estava pensando sobre mestar sendo que o personagens seriam magos que se empenhavam a entrar nos mundos oníricos.
Só que preciso de ajuda, para entender se isto é realmente uma boa idéia, como desenvolve-la sem perder os traços do cenário de mago, como tratar deste reino, e muitas outras coisas e dúvidas que ficam voando vindo e indo pela minha cabeça.
Primeiramente quero saber se é uma boa idéia e se os personagens podem ficar dentro de reinos assim por muito tempo etc...

Se alguém puder me ajudar...
Constantemente...
 
Bem no mago do mundo das trevas antigo storyteller na última versão a viagem interdimensional ficou bem complicada devido a tempestade.
Agora para ir para qualquer dimensão que não a terra, você toma dano. Um mais a quantidade de paradoxo acumulada.
Isso dói e dói muito!!!
 
Bem no mago do mundo das trevas antigo storyteller na última versão a viagem interdimensional ficou bem complicada devido a tempestade.
Agora para ir para qualquer dimensão que não a terra, você toma dano. Um mais a quantidade de paradoxo acumulada.
Isso dói e dói muito!!!

Nops. O Narrador joga o nível de Arete + Paradoxo Acumulado como Dano Agravado para passar para Umbra. Por isso os Magos muito antigos e mais poderosos (Arete 6 pra cima) ficaram presos na Umbra.
 
Ou seja!!!
Se você não comprou a vantagem de imunidade a tempestade, porque seu personagem foi construído antes da 3a edição, você não vai mais a umbra!!!
Se for vai doer e doer muito.
Tlavez morra!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo