• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Ajuda com ladino

DarkProton

Usuário
Oi pessoal, comecei uma campanha e no grupo não tem ladino, então estou me aventurando nessa classe e vi a infinidade de combinações para ela, gostaria de saber dos que conhecem bem a classe, que possíveis outras classes eu poderia usar, talentos, pericias e habilidades, sou elfo (raça definida pelo dado), tenho 86 pontos.

Em questão a estilo de jogo, serei muito útil no uso de pericias, mas não quero ser uma alça nos combates, ja li sobre combinações como: ladino/lamina invisível, ladino/duelista, ladino/clérigo, qual uma boa combinação para ter um bom dano, ajudar o pack e seja independente caso precise agir sozinho, também queria saber se tem como fazer um ladino focado em armas a distancia (arcos e bestas leves).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo