• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Ajuda com ladino

acabei de criar um ladino nível 4 com os seguintes dados
For - 15
Des - 20
Con - 15
Int - 20
Sab - 18
Car - 15

tenho CA 22
sabre eletrico +1
8 adagas para atirar

alguma ideia pra melhorar ou deixar bom?
 
Bem overpower seus stats. Que raça você é para ter dois 20s?
Enfim, tenho algumas idéias pra melhorar, mas vai demorar um pouco.

-Pegar 3 Níveis de Swashbuckler (Weapon Finesse e Insightful Strike vão deixar o seu personagem bem mais letal)
-Pegar 2 Níveis de Fighter. Com os talentos de Fighter, aproveitar para pegar Two-Weapon Fighting, Improved Weapon Fighting e Weapon Focus (Se você bater à curta distância, vai ser muito mais letal em Níveis mais altos. Recomendo a Espada Curta, Rapier ou Sabre... Sei lá, algo que possa ser usado com Weapon Finesse).
-Pegar o talento Craven.
Com isso, você já vai ser uma máquina de matar. Mas lembre-se que você é um ladrão, e não um bárbaro ou um guerreiro. Deve ser furtivo, e só pegar o seu inimigo despreparado. Por isso, é crucial focar bastante nas Skills. Como você tem Inteligência alta, não vai ter problemas com isso... Pegar Foco em algumas perícias pode ser interessantíssimo também.
 
Então, o mestre deixou jogar d20 pra habilidades, tirei dois 20 um 17 e três 15, como entrei no lv 4 peguei mais um pro 17 e transformei no 18 XD, não entendi sua dica, se puder descrever em português (todos os livros que usamos são em português então não posso aproveitar essas classes sem saber quais são elas :/), ou então dizer em que livro e que página posso achar as descrições :) vlw

Ah, pra complementar sou humano
 
não entendi sua dica, se puder descrever em português (todos os livros que usamos são em português então não posso aproveitar essas classes sem saber quais são elas :/), ou então dizer em que livro e que página posso achar as descrições :) vlw

Mamá na vaca ocê num qué, né?

Swashbuclker tá no Complete Warrior. Fighter é o Guerreiro do Livro do Jogador. Craven é do Champions of Ruin. O resto são todos talentos básicos do Livro do Jogador, mas não vou ficar traduzindo não. É só procurar.
 
esse Improved Weapon Fighting é uma melhoria do two-weapon fighting? pq eu achei no livro traduzido "combater com duas armas" e depois "combater com duas armas aprimorado" seria isso?
 
valeu, vai ajudar muito :D eu só gostaria de saber como pegar level mais rápido, o mestre filho da mãe vai fazer o grupo ir pro mar pra resgatar um companheiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo