• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

miguelpatreze

Usuário
Eai galera, sou um grande fã dos filmes de heróis e gostaria de começar a ler e acompanhar algumas hqs, mas eu nunca sei por onde começar, tem muita coisa que eu fico perdido .. por exemplo, me perco com tudo que aconteceu com o capitão america, wolverine, thor, entre outros .. preciso de uma luz de por onde começar, algum site que tenha todas as HQs .. e por ai vai .. vlw ai !!
 
Bem, no meu caso minha vitrine é mais antiga(bancas e livrarias) mas eu costumo ir atrás de comunidades fortemente específicas de HQs e de desenhistas e fichas na internet. Para discussões de análises simples de fãs no momento, aqui do Brasil eu curto atualizar em tópicos de comunidades de leitores tipo o Fórum MBB pra ver tendências populares e quando aparece dúvida eu vou atrás da cronologia no google e busco Wikipedia + o herói que procuro. Também ajuda ler análises mas também vou atrás das séries que estou assistindo. Por exemplo, esse semestre estava lendo um fórum inglês sobre a Buffy (Buffyverse) e por aí vai...

Ajuda ter amigos que vão em sebos especializados e revistarias de HQs (os donos desses lugares costumam ter dicas de quais séries do momento são boas e quais eles gostaram). Outra opção é procurar vídeos com os TOP/melhores/clássicos comics.
 
Encadernados. São caros, mas valem cada centavo por conterem a história fechada. Não acompanhe essas sagas mega-fodonicas, são chamarizes para outras linguiças da editora e que não valerão de nada no próximo evento. A menos que não se importe de queimar dinheiro à toa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo