1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajuda com Helloween

Tópico em 'Música' iniciado por Coiote, 15 Mai 2004.

1. Coiote

Coiote Fallin´

bem,se os mods quiserem fechar esse tópico,tudo bem,eu naum se ele é "legal" ou naum....
    bem,eu naum curto metal melódico(naum me matem :mrgreen: ),mas tem um amigo meu q começou a ouvir esse estilo e ele (editado pela moderação)

2. TT1

TT1 Dilbert

Grava o Keepers of the Seven Keys inteiro (as duas partes) e o Walls of Jericho que ele vai ficar feliz.

3. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

1- Starlight
    2- Victim of Fate
    3- Cry for Freedom
    4- Ride the Sky
    5- Guardians
    6- How Many Tears
    7- Future World
    8- Twilight of the Gods
    9- Eagle Fly Free
    10- Dr Stein
    11- We Got the Right
    12- March of Time
    13- Keeper of the Seven Keys

Acho que só isso ta bom, mas eu também colocaria

14- Windmill
    15- Secret Alibi
    16- In the Middle of a Heartbeat
    17- Where the Rain Grows
    18- Wake up the Mountain
    19- Revelation
    20- We Damn the Night

Acho que ele vai gostar :)

4. #Gimli!#

#Gimli!# Usuário

ei eu sei q é muito óbvio, mas alguém ja percebeu q o nome da banda é HELLoween? Tem um amigo meu q num tinha percebido até eu dizer

5. Inexistence

Inexistence Usuário

1- Starlight
    2- Victim of Fate
    3- Sole Survivor
    4- Ride the Sky
    5- Guardians
    6- How Many Tears
    7- Future World
    8- I Want Out
    9- Eagle Fly Free
    10- Dr Stein
    11- Power
    12- March of Time
    13- Keeper of the Seven Keys

6. Manowar_

Manowar_ Usuário

As melhores:

Keeper of the Seven Keys
    Eagle Fly Free
    Dr. Stein
    Just a Little Sign
    Hey Lord!
    Forever and One
    Power
    Halloween
    Where the Rain Grows
    We Burn
    Time
    I Want Out
    Before the War
    Future World

:D

7. Curunír

Curunír Usuário

Ahn... vocês não incluem Halloween nessa lista não? Pra mim é a melhor deles.

Mas eu colocaria algumas da fase nova também, como Revelation, Before The War, Power, Sole Survivor... acho que essas quatro já está de bom tamanho. O resto são da fase Kai Hansen. Que aliás, nunca deveria ter saído do Helloween...

8. Vovin

Eu acho Halloween chatona, Keeper of the Seven Keys é bem melhor :obiggraz:
    Do Andi Deris eu colocaria várias do Master of the rings e algumas dos outros cds, e eu acho que o Kai Hansen fez bem em sair do Helloween, porque assim ele fe o Gamma Ray e assim temos duas bandas ótimas ao invés de uma.

9. Coiote

Coiote Fallin´

valew msm,todo mundo....vou tentar juntar as opiniões de todos....agora tá mais fácil pq eu falei pra ele q a carreira da banda era bem extensa e q ia precisar d 2 cds e ele topou gravar dois

isso todo mundo sabe,mas o q significa oween?

10. Concordo...

11. "oween" não significa nada. é só um trocadilho com a palavra Halloween. em vez de Hall é Hell (inferno)

bom, mas quanto ao assunto pricipal, eu conheço só um pouco do Helloween, mas sei que o Keeper of the Seven Keys é realmente o melhor (apesar de não ser o Kai Hansen cantando)

12. Coiote

Coiote Fallin´

putz,é lógico :mrgreen: ,q burrice a minha.....:oops:

13. Knight

Knight Rider On The Storm

É....mas no lugar do Kai num é ninguém menos que Michael Kiske nos vocais :roll:

14. Tauron

Tauron Usuário

:lol:
    O Keepers é realmente muito bom mesmo, mas tem algumas músicas como We Burn, Wake Up the Mountains, Soul Surviver e The Chance. São as que eu mais gosto junto com o Keepers e o Walls of Jericho

15. sim. eu concordo. o Michael Kiske canta melhor. mas eu gosto mais do Kai Hansen :mrgreen:

16. Knight

Nha, eu tb adoro o Kai cantando, mas eu sou suspeito p/ falar do Kiske...o kra é o meu ídolo nos vocais...

17. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Não é nem o caso de fecharmos o tópico, o caso é que o seu pedido teve um pé de "pirata" sim. :P

Mas nada num fórum de Música pode ir contra um pedido de boas músicas. :)

Eu sou dos que acham mesmo o Michael Kiske um vocalista estupendo, um dos melhores. Não fosse só isso, quando ele saiu do Helloween as próprias músicas raramente foram tão boas. Então qualquer seleção de Helloween que eu fizesse inevitavelmente teria apenas músicas dos e primeiros discos.

Sim, eu sei, mas o Kai Hansen rulez também. :mrgreen:

18. Knight

Aí, só de falar em Kiske em fico triste, só por saber que ele não canta mais metal (só em ocasiões extremas) :(

Ouvindo: Gamma Ray - Time to Break Free (Kiske cantando) :assobio:

19. Vovin

Apesar do Kiske ser um excelente vocalista, o unico cd com ele na banda que eu gosto mesmo é o Keeper II, do primeiro eu só gosto de Twilight of the Gods e Future World.

Já o Keeper II eu acho estupendo, magnífico e qualquer adjetivo que queiram 8-)
    Depois desse o que mais gosto é o Master of The Rings.

20. Lindë

Lindë Banned

KISKE RULES!!! :amem:

Na boa, da fase Deris eu só colocaria aí "Power" e, com mto boa vontade, "Forever and One"... :roll:

De resto, só músicas dos primeiros discos, mesmo.

THE CHANCE!!! :grinlove:
    Eu adoro essa música, que bom q mais alguém tb gosta... Quase não falam nela!!!!!! É uma das minhas preferidas do Helloween e é de autoria do meu querido Roland Grapow :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Bjs!

Compartilhar