• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Ajuda com Druida

thalnos

Usuário
Necessito de uma pequena ajuda com vcs do forum galera sobre os talentos do druida...
vamos supor que meu druida tenha vínculo natural e está no nível 1 druida/1 beastmaster, aqui no livro diz:
Se o mestre das feras tiver um companheiro animal proveniente de outra classe seus níveis de outra classe de prestigio se adicionam aos da outra classes que concedam essa habilidade. Por exemplo, um druida 5/ mestre das feras 2 seria tratado como um druida nível 10 para determinar as estatísticas de seu companheiro animal(bem como as alternativas de espécies que podem ser adicionadas)

somando o vínculo natural de meu druida 1/beastmaster 1 meu companheiro animal ficaria nível 8? eu posso obter o gorila como companheiro animal e aplicar as penalidades -3?

gostaria de saber tbem se atingir o 4 nível eu posso escolher um animal da lista ou tenho que procura-lo em um afloresta e adestralo primeiro.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo