• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda com conexão...

Manticorium

Usuário
Mina-san!

Já li os FAQs sobre o que significa "Seu mundo foi banido...", porém, não acho justo que 1 usuário que tenha excedido possa prejudicar todos os outros usuários que tentam conectar.
Pelo que entendi, o mud está bloqueando todo mundo que tem Velox, já que o bloqueio é por faixa de IPs.
Alguém sabe com quem podemos conversar para liberar essa situação ?

[]'s,

Manticorium
 
Não, o mud não está bloqueando todo mundo que tem velox. Aliás, velox ou não, o mud não está banindo o IP do qual você postou essa mensagem.
 
Olá Cildraemoth!

Engraçado é que agora está funcionando. Anteriormente, eu recebia a msg dizendo que "Seu mundo foi banido..."
De qualquer forma, obrigado pela rápida resposta.

[]'s,

Manticorium
 
Pode ser o caso de um usuário ter sido banido por IP e como o IP é dinâmico naquele momento o tal IP banido estar contigo.
 
Ahhhh sim!!!

Eu postei o pedido de ajuda do serviço e não de casa.

Hmmmmmm. Ok. Quando acontecer isso, vou reiniciar o meu roteador para ver se pega outro IP.

[]'s,

Manticorium
 
Última edição por um moderador:
Pode ser o caso de um usuário ter sido banido por IP e como o IP é dinâmico naquele momento o tal IP banido estar contigo.

Pois é, mas até onde os IPs que temos banidos são alguns da Brasil Telecom, não do Velox. Mas enfim, ele conseguiu, então está tudo certo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo