1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 ajuda com arificer

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por notlim, 26 Fev 2013.

1. notlim

notlim Usuário

bom gente estou para começar uma campanha e vou jogar de artificer, o meu problema principal é que nao sei ingles¬¬, na verdade mau sei o português, coisas boas e coisas ruins , vou jogar no lvl 10 mas poderei usar os pontos da minha reserva de criação dos níveis anteriores, fiz isso em tal level , este item nos outro lvl e assim por diante, mas o problema é o dinheiro vou jogar apenas (para um artificer lvl acho que é pouco) 30k de po.posso usar todo e qualquer livros desde que baixe ele na net.

Minha lista de talentos esta assim
    Diletante elfo
    Escrever pergaminhos
    Preparar poções
    Criar ites maravilhosos
    Frabricar humunculos
    frabricar contructos
    artesão estraordinario
    criar varinhas
    artesão mágico para (estava pensando em itens maravilhosos mas se for melhor outro não se )e apartir daqui ate o lvl 10 não seis mais acho que tem mais 2 talentos para pegar talvez liderança e todos os caras serem artífices ...

quero ser suporte com varinhas de debufs, mas não sei quais as magias de debuff ate 4 circulos que são realmente boas ( tipo mesmo que o cara passe no save ele ainda fica zuado XD)

e para meus ataques diretos estava pensando e fazer muitas azagaias relâmpagos alterar o elemento para acido e fabricar um lançados (tipo um lança mísseis ) para mandar varias de uma vez.

Eu via em algum lugar para se fazer bombas, da para fazer bombas boas de verdade no D&D?

Vlw gente

2. notlim

notlim Usuário

alguem, alguma coisa ?

Compartilhar