• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda - Alan Horvath

Zicker

Usuário
Olá amigos,

Tenho colecionado músicas tolkien-based já há vários anos, e tinha um acervo considerável. Infelizmente, recentemente meu hd deu pau e perdi tudo (BROBDINGNAGIAN BARDS, PATRICE DECEUNINCK, KIM SKOVBYE, JOHAN DE MEIJ, GIUSEPPE FESTA, GENE HARGROVE, DONALD SWANN, etc). Aos poucos tenho reunido de novo o material mas ainda me faltam várias coisas (como GENE HARGROVE, KIM SKOVBYE, PATRICE DECEUNINCK e RICHARD COX).

Não vou pedir aqui para me ajudarem a descobrir onde encontrar todo esse material pois os moderadores irão me acusar de fazer apologia à pirataria, por isso vou pedir ajuda apenas para o ALAN HORVATH, que distribui suas músicas gratuitamente. No site dele (http://www.alanhorvath.com/) encontrei um disco com dez músicas tolkien-based, que já baixei, mas acontece que havia mais músicas. Quando ele estava trabalhando neste projeto chamado THE RINGS PROJECT, além dessas músicas que ele liberou, ele havia escrito também uma ou duas outras para o disco três (que ele estava produzindo antes do segundo...). E para o primeiro disco (o que está no site), havia também algumas introduções para as músicas, narradas pelo HORVATH.

Eu tinha tudo isso baixado (gratuitamente e legalmente) do site mas agora, infelizmente, não estão mais lá. Por acaso alguém conseguiu baixar esse material e poderia me enviar? Era realmente muito legal, e as introduçoes das músicas eram também bastante interessantes. Vale a pena ter o álbum na "versão extendida"!

Obrigado a todos e desculpem-me pela longa mensagem, mas é que estou bastante frustrado por não conseguir mais encontrar esse material.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo