• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda... AJUDA!!!!

Kalahan

Usuário
Caras... uma tragédia.... traças pareceram na minha coleção de gibis... FERRO!!! to limpando tudo aogra, mas to com medo que elas voltem, alguém sabe de algo que possa me ajudar???
como matar essas bagaça ou qq coisa???

valew

Kalahan
no desespero da coleção de gibis...
 
O ideal é manter o lugar sempre limpo, pelo menos uma vez por mês passe um produto de limpeza onde você guarda os gibis.
 
Ácido?

Tem uma maneira de seus gibis nunca pegarem traças: tenha priminhos/sobrinhos/filhinhos. Seus gibis vão ser rasgados, riscados, babados, mas nunca vão ficar parados o suficiente pra ter traça
 
quote:
Ácido?

Tem uma maneira de seus gibis nunca pegarem traças: tenha priminhos/sobrinhos/filhinhos. Seus gibis vão ser rasgados, riscados, babados, mas nunca vão ficar parados o suficiente pra ter traça



Vo tenta essa... vo começa a ter alguns filhs (hj a noite mesmo), chamar meu priminho e a melhor de todas, vo abri uma gibiteca infantil aqui em casa, mas só pra pessoas que eu perceber que não cuida das coisas

valew

vo tenta cravo e naftalina... o foda eh q as gavetas ficam embaixo da minha cama... vo acorda perfumado, vai ser lindo ! !

Kalahan
 
tb pode ensacar as revistas....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Vcs acreditam q elas detonaram uma parte de um papel da capa do meu gibi do SHAZAM no. 0 (ZERO!!!), eh uma revista velhinha ateh, mas mto loka... vo confessa um negocio, limpei a gaveta e deixei todas vivas... catei o isqueiro e queimei todas, uma por uma.... Q RAIVA!!!

jah coloquei em sacos, revista opr revista, limpando cada uma (demoro pakas!) e coloquei numa caixa ateh eu detetizar essa bagaça....

MORTE AS TRAÇAS...
se elas tocassem na minha coleçào do HA eu matava caad uma arrancando cada patinha!!!!


Kalahan
 
tem uns colecionadores que alem de ensacar tiram o grampo pois ele pode inferrugar...
 
vc naum precisava ter ensacado cada uma... podia ter jutado (tipo superman 1 ao 5) e ensacado junto. economizava muito saco...

eu tenho essa shazam 0 que vc falou. na verdade eu tenho todas as numero 0 que sairam na época.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
tem uns colecionadores que alem de ensacar tiram o grampo pois ele pode inferrugar...




dessa eu num sabia....

e sobre o saco, eu coloquei +/- 4 revistas em cada

Eu perdi na mudança algumas revistas, inclusive minhas revistas 2000 e cacetada....

Kalahan
 
Quer se livrar das traças pra sempre?
Cria lagartixas pela casa!
Vai livar de traças moscas mosquitos e tudas essas paradas!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Espero que essa seja mais uma piada Digo_s...
Nada contra lagartixas mas... Imagine a quantidade necessária de lagartixas para manter uma casa inteira sem esses bichos! No final você terá uma praga de lagartixas!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Ah, q isso, lagartixas são bichos bonitinhos!
E vc pode cria-las só na sua caveta de revistas e livros!

Quando era pequeno adorava arancar o rabo da lagartixa pra ficar vendo ele se mecher!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Cara, passa um pano pra tirar a sujeira e compra umas capinhas de plático e veda cada revistinha separada. Já passei por isso e um amigo meu me deu essa dica, nunca mais tive problemas.

Strenght and Honor!
 
quote:
Cara, passa um pano pra tirar a sujeira e compra umas capinhas de plático e veda cada revistinha separada. Já passei por isso e um amigo meu me deu essa dica, nunca mais tive problemas.

Strenght and Honor!

Já estão limpinhas e dentr de sacos plásticos vedados
e sobre criar lagartixas.... imagina as merda das bichina caindo por tudo!!!

Kalahan
 
quote:
Ah, q isso, lagartixas são bichos bonitinhos!
E vc pode cria-las só na sua caveta de revistas e livros!

Quando era pequeno adorava arancar o rabo da lagartixa pra ficar vendo ele se mecher!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Sem contar o fato de ver a lagartixa sem rabo depois e perceber o rabo se regenerando aos poucos... fascinante...
É impressão minha ou isso está parecendo papo de cientista louco???

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo