1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajin (idem, 2016)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 20 Dez 2015.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O site oficial da adaptação para série anime do manga Ajin de Tsuina Miura (autor) e Gamon Sakurai (ilustrador) começou a exibir um trailer.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Ajin são seres humanos que não podem morrer. Dezassete anos atrás, eles apareceram pela primeira vez num campo de batalha em África. A partir de então, mais da sua espécie são descobertos na sociedade humana. A sua raridade significa que, para fins experimentais, o governo recompensa generosamente quem capturar um. A vida de um certo estudante do ensino médio vai mudar radicalmente…

    Tal como noticiámos anteriormente a série anime vai estrear dia 15 de Janeiro de 2016 nas TVs nipónicas. A série terá uma história mais aprofundada que os filmes anime.

    A animação é basicamente da responsabilidade da mesma equipa da série anime Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi), pelo que como estúdio de animação temos a Polygon Pictures, a direção é de Hiroyuki Seshita e o design de personagens é de Yuki Moriyama.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ___________________

    Anime novo! Curti este trailer e a sinopse. Pelo visto teremos um bom anime chegando no início de 2016. Aguardar agora para conferir.
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Finalmente conferi o primeiro episódio deste anime. Devo confessar que estranhei um pouco os traços no começo. Não estou muito acostumado com este estilo de animação. Ainda prefiro e muito a animação tradicional dos animes.

    Deixando um pouco a animação de lado, a história do anime parece ser boa. Achei algumas coisas ali um pouco clichê demais, sendo que poderia ter sido muito melhor trabalhado, ainda mais por se tratar de uma proposta nova de história. Eu espero que consigam manter um bom ritmo para a história, além de nos envolver um pouco mais com os personagens.
     
  3. xelvisgomesx

    xelvisgomesx Usuário

    A história é sobre um estudante chamado Kei Nagai, que descobre ser um "Ajin",sendo os mesmo imortais, quando é atingido por um caminhão. Ele se torna uma pessoa procurada porque os Ajins são considerados
    não humanos, não sendo portanto amparados pelos direitos civeis, mas a única pessoa que está lá para apoiá-lo é o seu melhor amigo, Kaito.
     
  4. xelvisgomesx

    xelvisgomesx Usuário

    Satou disse: nos jogos se você tem 100 vidas você pode voltar a vida 100 vezes, porem sempre há truques. Então se você usar duas vidas ao mesmo tempo o que acontece com a segunda?
    Os ajins tem a capacidade de usar duas vidas ao mesmo tempo, quando o fantasma é destruído o ajin não toma dano, e o inverso tambem. É interessante notar que o ajin e um fantasma existem em simbiose, porem ambos são independentes?
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    É meio confuso e tem pouca explicação até o momento, mas acredito que ambos estão conectados. Tanto que o "fantasma" dele meio que faz o que ele pensa ou tem intensão de fazer. Não vi, por exemplo, o "fantasma" fazer algo independente, ou seja, sair e fazer algo sem o consentimento do ajin.
     
  6. xelvisgomesx

    xelvisgomesx Usuário

    o fantasma de nagai é independente, nagai n consegue dar uma ordem direta, embora seja verdade q eles se comunicam subconscientemente, e isso é um ponto de inferência para a questão da persona.

    Outra coisa que achei interessante foi o caso do satou invadir o predio da forja de segurança.
     
  7. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eles não são independentes pelo simples fato do "fantasma" não ter vontade própria. O "fantasma" depende do Nagai. Um não existiria sem o outro.
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O anime entrará no catálogo da Netflix em abril!
     

Compartilhar