• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aishiteru

Bom, estou abrindo um tópico aqui a maneira de um que abriram há muito tempo no Obras. A proposta é a seguinte: Para vocês, qual o mais belo casal de anime. Mas peraí, não é pra dizer coisas como "eu gosto da Serena com o Darien porque eles são cuti" ou coisas do gênero.

É preciso explicar o porque da escolha da história deles ter cativado tanto a você, e o que a faz digna de ser a sua predileta.

Vou começar:

Não sei se é o meu predileto, pois depois de certa hora posso ter esquecido de algum casal, mas eu certamente nutro muita simpatia por Neese e Parn, de Record of Lodoss War. Porque? Por alguns motivos que explico aqui.

1 - É um caso de amor recíproco e de intensidade párea, e de boas intenções da parte de ambos desde o começo. Nada como aquele amor mal correspondido da Kamyia Kaoru pelo Kenshin em RJ ou daquela relação de malandro da Bulma com o Vegetta.

2 - É o caso clássico de amor que supera as adversidades sem recair naquela pieguisse no melhor estilo Sailor Moon.

3 - São personagens "tridimensionais", com fraquezas e forças, e que aprendem a lidar com ambas para vencer o desafio que se interpõe entre eles e sua felicidade (e que não é um mesmo desafio que se repete, mas algo inesperado e único).

4 - Sim, eu sou tremendamente babaca, mas sobretudo resolvi falar deles porque eles ACABAM BEM. Não gosto de pensar em relacionamentos do universo de animes que acabe de forma trágica como o dueto Kenshin-Tomoe.

E vocês, escolham o casal favorito de vocês, mas preparem-se pra explicar direitinho o porque da escolha, senão não vale...
 
Um dia eu arranjo uma figura bonitinha e posto a url aqui :mrgreen:

Fredrica Greenhill e Yang Wen Li
(Legend of the Galactic Heroes)

Yang é um rapaz comum, e se a história não tivesse aprontado com ele (uma guerra que já dura mais de cem anos), ele seria professor de História sem graça que os alunos tacam giz. Mas num universo em guerra, as únicas universidades que são gratuitas são as universidades militares.

Tudo bem, ele não quer ser um herói. Só quer se formar, servir por um tempo (de preferência no Museu da Guerra) se aposentar e viver tranquilo.

Mas Destino prega peças. Enquanto o jovem servia no planeta El Facile, o Império ataca. O Comandante-chefe Arthur Lynch imbecil que achava que ia ser fácil rechaçar o inimigo não dá ouvidos ao jovem oficial que sugere a evacuação. Mas não foi fácil como pensava e o comandante foge, deixando o planeta à merce das tropas imperiais.

"oh e agora? que será de nós? Seremos prisioneiros de guerra! sem nosso comandante não temos como evacuar!"

"não... agora é a hora perfeita para a evacuação"

Quem disse isso foi o jovem de baixa patente Yang Wen Li, então com apenas 21 anos. Foi ele quem comandou a evacuação. Como Lynch fugiu, o império foi atrás do peixe maior. Não percebeu as naves partindo de El Facile.

Na ocasião, ninguém botava fé nos esforços de Yang. Ninguém a não ser uma jovem de apenas 14 anos, chamada Fredrica Greenhill.

"Ele é apenas um oficial de baixa patente... como podemos confiar que vá conseguir evacuar todo um planeta?"

"E no entanto é o único que se empenha de verdade para a evacuação e para nos salvar. Vocês adultos deviam seguir o exemplo, se querem se salvar"

Isso foi o que ela disse na epoca. E a seguir, ela levou um copo de café ao jovem oficial que não tinha tempo de comer nada a não ser um sanduíche enquanto distribuia tarefas.

"Coff, coff... café? eu preferia chá..." ele disse sem notar o riso da menina.

Seis anos mais tarde, os dois voltariam a se encontrar. Ele já como Almirante recebeu sua nova assistente, a filha do Almirante Dwight Greenhill fez o que pode para um dia poder juntar-se à equipe do Herói de El Facile. Pois naquele dia, há tantos anos ela apaixonara-se pelo jovem, desconhecido e subestimado oficial.

A parte a seguir é um bruta spoiler de Legend of The Galactic Heroes, cobrindo a última temporada.

E a partir daí acompanhou seu superior em inúmeros combates contra o Império. Aos poucos, Yang esquece antigos amores, e enquanto cria seu filho adotivo Julian, acaba se apaixonando também por Fredrica. Por 6 anos admiradora, ela foi feliz em ser auxiliar por três anos, e por um ano sua esposa.

Por que um ano? Por sua índole de querer salvar sua pele, Yang acaba sempre vencendo as batalhas, e sendo promovido cada ano de cargo. Quando conhecera Fredrica já era Almirante, e isso seria possível quando guerras estendem-se por tanto tempo matando tantos oficiais... para se ter uma idéia do caos social, havia jovens de menos de 14 anos e velhos com mais de 70 anos trabalhando em usinas nucleares (acidentes fatais eram comuns, assim como breakouts).

O que acabou tornando-o muito importante no cenário político. A tal ponto que quando o Império venceu taticamente (tomando o planeta capital da Aliança) as pessoas acharam que matar Yang Wen Li seria uma forma de ganhar a simpatia do imperador.

Assim, um dia o Miraculoso Yang não voltou para sua casa e esposa. Seu filho adotivo, Julian, encontrou seu corpo inerte não na ponte de comando de uma frota, mas ensanguentado em um porão escuro, enquanto fugia de um atentado... Isso quando estavam a caminho de uma conferência de paz com o Imperador.

"Querido... eu sempre pensei que você fosse do tipo de homem que morreria velhinho. Que nossos netos brincariam ao seu redor de sua cadeira de leitura, falando com você sem nem notar que você adormecera sobre os livros que tanto gosta de ler."
Fredrica ao lado do caixão de Yang
 
Talvez eu naum tenha um casal q eu ache bonito de verdade, que tenha um amor verdadeiro...
Pra mim todos eles saum verdadeiros mas alguns me chamam mais a atenção.

Primeiro eh o de Shishio e Yume de RK.
Mesmo eles naum tendo um espaço grande nesse mangá esse casal me chama muito a atenção. Principalmente o amor por parte dela.

Desde o momento que ela se comporta como uma enfermeira de Shishio ela demonstra um amor totalmente servil, ela vive para cuidar dele, para agradá-lo. Acho isso taum impossivel de acontecer comigo que me impressiono com essa atitude dela.

E isso se mostra ainda mais quando ele a mata para conseguir ferir Kensin. Quando ela fala que morreu feliz pq aih ela ajudou Shishio numa luta ela mostra que ainda sentia uma tristeza de naum poder ajuda-lo em tudo, fazer Shishio um homem feliz por completo. E ela vivia para isso!

Esse eh um amor taum doentio, taum obcessivo q me deixa ateh meio pertubada, serio. E de taum inreal me parece bonito. Bonito pq ela simplesmente ama aquele homem acima de tudo, mesmo q ela naum a ame, ela soh quer q ele esteja feliz e ela luta para isso, ela soh quer servir aquele homem ateh o resto da vida dela. Isso me assusta.


Pensei em outros casais q gosto mas agora nem to com paciencia d escrever....
 
hum..um casal que gosto muito é Jesse e James de Pokemon (no mangá eles são um casal hehe)
Sei lá, primeiro, pq eu assistia pokemon mais pra ver a Equipe Rocket mesmo...e eles se completam...o James é bundão, mas é gentil, e a Jesse é mandona mas na verdade é toda carente.No primeiro ano do anime até que dá pra dizer alguma coisa, principalmente no episódio do passado do James (mas como o anime descambou, fico com o mangá mesmo)
No mangá, pelo que vi, eles são um pouco menos bestas, e o James vive cantando a Jesse, hehehe.E no final...














os dois têm um filhinho!!!
É um final muito kawaii, hehe..

Depois eu vejo mais casais.
 
Kaji e Ritsuko:

1º- eles se amam desde a faculdade
2º- ela eh orgulhosa d+ para dizer "eu te amo"
3º- o Kaji ama tanto a Misato q faz tudo para ela descobrir a verdade por tras da morte do pai dela
4º- por mais orgulhosos q eles sejam, eles ainda ficam no anime, antes do fim tragicodo Kaji...
 
kaji e ritsuko ou seria misato katsuragi??

mais um item pr asu alista omykron

5º ela sente-se confortável e é talvez a unica pessoa (ele e shinji) que ela se abre (em ambos sentidos)
 
VihVs_ disse:
Talvez eu naum tenha um casal q eu ache bonito de verdade, que tenha um amor verdadeiro...
Pra mim todos eles saum verdadeiros mas alguns me chamam mais a atenção.

Primeiro eh o de Shishio e Yume de RK.
Mesmo eles naum tendo um espaço grande nesse mangá esse casal me chama muito a atenção. Principalmente o amor por parte dela.

Desde o momento que ela se comporta como uma enfermeira de Shishio ela demonstra um amor totalmente servil, ela vive para cuidar dele, para agradá-lo. Acho isso taum impossivel de acontecer comigo que me impressiono com essa atitude dela.

E isso se mostra ainda mais quando ele a mata para conseguir ferir Kensin. Quando ela fala que morreu feliz pq aih ela ajudou Shishio numa luta ela mostra que ainda sentia uma tristeza de naum poder ajuda-lo em tudo, fazer Shishio um homem feliz por completo. E ela vivia para isso!

Esse eh um amor taum doentio, taum obcessivo q me deixa ateh meio pertubada, serio. E de taum inreal me parece bonito. Bonito pq ela simplesmente ama aquele homem acima de tudo, mesmo q ela naum a ame, ela soh quer q ele esteja feliz e ela luta para isso, ela soh quer servir aquele homem ateh o resto da vida dela. Isso me assusta.


Pensei em outros casais q gosto mas agora nem to com paciencia d escrever....

Putz, é isso aí!!!! Eu amo a Yumi e o Shishio, cara!!!XD
Eles são o casal mais lindo que rola XDDDD
Eu ia colocar os mesmos motivos....você leu meus pensamentos XDDDD

É isso aí. A Yumi é totalmente dedicada e devotada à Shishio- sama. Ela morreu feliz, porque morreu ajudando o amor de sua vida.

Shishio amava tanto Yumi que não receou em matá-la, porque sabia que ela o compreendia...(e meta -lhe uma katana!)

Pow, eles são um casal de determinados. Ele por dominar o Japão, e ela por fazer feliz o homem que amava.
O "sacrifício " mais lindo de todos os tempos foi a morte dela!!! XDDD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo