1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Airbourne

Tópico em 'Música' iniciado por Morgomir, 10 Dez 2008.

1. Morgomir

Morgomir Ou não.

Airbourne é uma banda de Hard Rock australiana que surgiu faz poucos anos e já lançaram 2 cds (acho que nenhum chegou ao Brasil ainda). Imagine uma banda cover do AC/DC, agora coloque o Sam Kininson nos vocais, o resultado é o Airborne. Recomendo a banda a todos que curtem o Hard Rock dos anos 70 e 80. Quem conhecer/se interessar/achar os cds à venda faça o favor de postar.

A música do vídeo é a minha preferida: Too Much, Too Yung, Too Fast.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eita, curti Bagarai essa banda.O som deles realmente lembra muito Ac/Dc mas o vocal traz a diferença.
    Vo atrás do cd inteiro pra ouvir!

3. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Gostei do som, mas não achei nada de muito especial. Cover por cover prefiro os brasileiros do Motorocker.
    Enfim, gostaria de ouvir um álbum pra tirar uma conclusão melhor

P.S. Alguém avisa pra esses caras que eles não estão tocando metal...

4. Morgomir

Morgomir Ou não.

Tem gente famosa apostando neles, até o Rolling Stones tão dando uma força. Acho que esse jeitão de cover do AC/DC pode sumir com o tempo...

Compartilhar