• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

air supply

Diego_alucard

Usuário
Air Supply é uma banda pop australiana formada em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock, cantando canções que expressam uma forma suave e única de amor e sentimento em baladas românticas e modernas.
Graham Russell, britânico, encontrou-se com Russell Hitchcock em um concurso musical ocorrido na Austrália e se tornaram juntos uma banda de sucesso até hoje.
Seu repertório é em maior parte de composição do próprio vocalista e instrumentista, Graham Russell, que em parceria vocal com Russell conseguem transmitir beleza e harmonia em suas canções.

Eu curto muito essa banda, as músicas deles são ótimas, as minhas favoritas são : without you, all out of love, lonely is the night, lost in love, goodby, e mais um monte que num dá nem pra citar, essa banda é ótima......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo