• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards [Aion: The Tower of Eternity] novo RPG

k-pa-7

Usuário
Galera , vem chegando um novo RPG que promete revolucionar a maneira como jogamos MMORPG's, onde o jogo não se limita apenas em um plano terrestre , isso mesmo ! , os ceus passam a ser habitados , oque amplia incrivelmente um servidor , dando novas funcionalidades aos jogadores .

Aion: The Tower of Eternity , concerteza será um dos melhores MMORPG's da atualidades , e nós Brasileiros , concerteza não vamos ficar de fora dessa aventura .

Quer conhecer mais de Aion visite o site : http://www.aiononline.com/us/ , não deixe de visitar tambem o
ARENAMMO.com.br que é o MELHOR comunidade de Fãs de MMORPG's onde vc vai encontrar tudo sobre AION , alem de ficar por dentro do assunto , lá , vc tambem vai poder conversar , se relacionar , tirar duvidas , participar de foruns , e saber tudo que precisar para que nós BR's fiquemos por dentro dos melhores RPG's que rolam no mundo.

E um grande jogo como esse , Tem que ser jogado em servidores ORIGINAIS !!! Não se iluda com serves piratas , que prometem ser "iguais"aos originais , chega de serve lagado !!! de Bug nos mapas !!! de CONTAS raquiadas !!!!

Vamos para AION original !!!! e para isso , ai vai uma dica pessoal : THSGAMERS.com.br é simplesmente o MELHOR site de Vendas de Cd-keys , Game Card Time , e outros .... Um site 100% BRASILEIRO , e 1000% CONFIAVEL , digo isso por experiencia própia , pois sou cliente a mais de 1 ano , comprando todos os CD-keys e Card Time do WoW , e nunca tive nenhum tipo de problema nessas compras , pelo contrario , onde só me surpriendo , pois na maioria das vezes os meus produtos chegaram antes da data prevista da entrega , que é muito bommm !!! Alem do mais o THSGAMERS.com.br possui varias maneiras de pagamento , oque possibilita que todos consigam comprar com segurança e eficiencia .
Entao gente , não percam tempo .

VISITE AGORA A MAIOR COMUNIDADE BRASILEIRA DE AION ARENAMMO.COM.BR E COMPRE AION NO BRASIL COM A THSGAMERS.COM.BR

E espero vc's em AION .

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=OlOup3bRWtA"]YouTube - Aion - PAX Trailer: Classes[/ame]
 

Anexos

  • aion-400x220.jpg
    aion-400x220.jpg
    31,9 KB · Visualizações: 254
  • Aion.jpg
    Aion.jpg
    30,7 KB · Visualizações: 71
  • aion_leather-4x3-thumb.jpg
    aion_leather-4x3-thumb.jpg
    54,6 KB · Visualizações: 254
  • ths_wow_brasil_final.jpg
    ths_wow_brasil_final.jpg
    25,9 KB · Visualizações: 237
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo