• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ainur (Banda)

Olá pessoal,

Recentemente descobri uma essa banda chamada Ainur, sendo esta totalmente tolkien based,eu não poderia deixar de postar por aqui.O som tem muitos elementos que lembram a música celta,vozes femininas e masculinas.Eh bem bacana quem quiser apreciar segue abaixo o link do myspace da banda.


http://www.myspace.com/ainurband




PS:Me desculpem se já tiver um tópico com esta banda ou se este nao for o local apropriado que o moderador transfira o tópico.
 
Última edição:
Esatava ouvindo esses dias Ainur, e gostei, das músicas que ouvi, vou ver se ouço um CD todo deles esse final de semana...
 
Escutei, mas achei mei puxado pro estilo gospel mais clássico que não me agrada muito, das 9, 4 me agradaram e 5 não. As melhores disparado são Glaurung Death e Lay os Leithan. Porque pareceu com o estilo de Nightwish, que é uma banda que curto bastante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo