• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ainda veremos outras histórias da Terra-média filmadas por Peter Jackson?

Eu faria uma nova trilogia.

O primeiro filme retrataria a Guerra do Norte, mas através dela fundamentasse a Nova Sombra, que iria se revelar anos depois, no fim do Reinado de Aragorn. E também de alguma forma retratasse alguma ligação da ida de Balin à Moria.

O segundo e o terceiro filme retrataria o reinado de Eldarion, e a descoberta que essa Nova Sombra é na verdade os dois magos azuis, que se omitiram esse tempo todo, e resolveram se revelar após a morte de Aragorn, a destruição de Sauron e Saruman antes, assim como a ida de Gandalf, Elrond e Galadriel para Aman.

Os protagonistas? Halbarad e Thorin Stonehelm, e Radagast e Tauriel (Rsrsrs).
 
Silmarillion é absurdamente gigante!

Seria mais fácil criarem uma série! Ou 3D mesmo.

De Eru a criação do mundo e a Era das Lâmpadas daria um filme grande.

Era das Árvores outro filme.

1ª Era do Sol é onde moraria o maior problema, ai tem muitas historias e conflitos.

2ª Era do Sol + emendo com a 3ª Era do Sol para ligar com Hobbit...

Sei la não dá liga.
 
Pra mim caberia enredo próximo ao jogo Shadows of Morador. Tá tudo lá: dunedain, Sauron, Morador, os anéis, elfos (Celebrimbor

Acho aquele enredo muito apelativo, sem fundamentação com a mitologia Tolkien.

Racionalmente, pensando em grana, como os executivos da Warner, acho que vão dar prioridades a enredos que liguem aos personagens e elementos das duas trilogias já filmadas, pois têm mais popularidade do que o jogo.

Com base nos direitos que a Warner detém, só vejo tres saídas para os próximos filmes ou trilogias.

A Guerra do Norte. Pois retrataria Erebor, Dol Guldur, Gundabad, os anoes de O Hobbit, os elfos e os homens de Dale e Esgaroth, como os descendentes de Bard ou o próprio bem velho, a depender da criatividade de PJ.

E a história de Arnor e Angmar, com os descendentes de Aragorn e os nazgul quando foram dominados por Sauron. Emendando, com a história de Aragorn.

Ou mesmo um filme de Aragorn, em Valfenda, Gondor, Lórien, Cia Cinzenta, como Strider, A Caça a Gollum, a amizade com Gandalf e Legolas.

Se fosse para chutar, creio que hoje a Warner está pensando nisso, pois é o que ela pode filmar, juridicamente falando.
 
Achei que o Filme o Hobbit abriu esse link com a A Guerra do Norte, pois mostrou ao publico pontos e personagens importantes em que estão presentes nela... E como a Terra Media gera muita grana para Warner acredito que haja possibilidade.
 
Mas filmar A Guerra do Norte não soaria repetitivo, já que na hexalogia foram retratadas 5 guerras? Aí seriam novamente as mesmas raças (anões, elfos e homens) contra orcs e mais orcs. Quem seria o antagonista? Não que eu ache a ideia ruim (muito pelo contrário, quanto mais TM melhor!) mas comercialmente talvez não seria uma boa. O Hobbit já sofreu críticas por se aproximar demais do OSdA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo