• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ainda mais prêmios para 'As Duas Torres'

Saíram os vencedores do BAFTA e O Senhor dos Anéis - As Duas Torres levou três troféus: Figurino, Efeitos Especiais e Escolha da Audiência, o tal 'Orange Film of the Year'.

Além desses prêmios, 'As Duas Torres' faturou o Art Directors Guild Award junto com 'Prenda-me se for capaz'.


Clica aqui que tem mais!
 
O de Audiência ele tinha ganho o ano passado tb!!!! :D

Putz muito bom! Detalhe pro Figurino que nem pro Oscar foi indicado... :eek:

Caceta, Cidade de Deus ganhou o prêmio de edição em cima do Duas Torres, Chicago, As Horas e Gangues!!!! 8O :D
 
Caceta, Cidade de Deus ganhou o prêmio de edição em cima do Duas Torres, Chicago, As Horas e Gangues!!!!

Muito Bom para nós brasileiros não é??!!! Creio q estamos recomeçando nesta velha arte!!! :lily:

E qto ao ADT nós sabemos q sempre merecerá muito mais!!! :grinlove:
 
Ahahahah, q TUDO...ñ pra gente é FELICIDADE em dobro pq é ADT ARREBENTANDO!!!! :mrgreen: :grinlove: E Cidade de Deus ganhando tb...
NOSSA!!!!!!... :grinlove: :D 8O
 
Eu ñ vi o filme Cidade de Deus mas ñ tenho nada contra ele ter ganhado,pelo menos é brasileiro,agora se fosse outro...
Mas AdT taí como sempre recebendo algumas de suas indicações e espero q este ano a Academia saiba reconhecer a sua grandiosidade e fazer jus já q mtas indicações importantes lhe foram cortadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo