1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ainda mais prêmios para 'As Duas Torres'

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 24 Fev 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Saíram os vencedores do BAFTA e O Senhor dos Anéis - As Duas Torres levou três troféus: Figurino, Efeitos Especiais e Escolha da Audiência, o tal 'Orange Film of the Year'.

Além desses prêmios, 'As Duas Torres' faturou o Art Directors Guild Award junto com 'Prenda-me se for capaz'.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

pelo que eu vi agora, Howard Shore ganhou de melhor trilha no Grammy pelo primeiro filme

3. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

O de Audiência ele tinha ganho o ano passado tb!!!! :D

Putz muito bom! Detalhe pro Figurino que nem pro Oscar foi indicado... :eek:

Caceta, Cidade de Deus ganhou o prêmio de edição em cima do Duas Torres, Chicago, As Horas e Gangues!!!! 8O :D

5. Luz Maior

Luz Maior Usuário

Muito Bom para nós brasileiros não é??!!! Creio q estamos recomeçando nesta velha arte!!! :lily:

E qto ao ADT nós sabemos q sempre merecerá muito mais!!! :grinlove:

6. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Ahahahah, q TUDO...ñ pra gente é FELICIDADE em dobro pq é ADT ARREBENTANDO!!!! :mrgreen: :grinlove: E Cidade de Deus ganhando tb...
    NOSSA!!!!!!... :grinlove: :D 8O

7. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

eu pensei que o público estava achando ADT uma merda... pelo menos foi isso que senti.

8. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Eu ñ vi o filme Cidade de Deus mas ñ tenho nada contra ele ter ganhado,pelo menos é brasileiro,agora se fosse outro...
    Mas AdT taí como sempre recebendo algumas de suas indicações e espero q este ano a Academia saiba reconhecer a sua grandiosidade e fazer jus já q mtas indicações importantes lhe foram cortadas.

Compartilhar