1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ainda existe Justiça no Brasil!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vanagristiel, 8 Out 2006.

  1. Vanagristiel

    Vanagristiel With God I'm Alive!

    Diariamente, nós, estudante e profissionais do Direito, nos defrontamos com tanta sujeira, corrupção e despreparo por parte dos aplicadores da nossa chamada Justiça que, por vezes, é fácil sentir-se desmotivado para continuar. Mas como é bom quando vemos que ainda existe esperança e que, fazendo nosso trabalho da melhor forma possível, somo capazes de mudar, se não o sistema judiciário, a vida daqueles que por nós passarem.

    Grande o exemplo deste Juiz de Tocantins, cuja sentença chegou às nossas mãos na Universidade Federal do Amazonas, com o carinhoso título de "O juiz, as melancias e a soltura":


     
  2. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Ninguém rouba minhas melancias e vive pra contar a história.

    Mas como era de outra pessoa, tudo bem. E tudo é justificável pelo fato do Juiz chamar RAFAEL, o que é, em si, um elitismo, prova de pessoa capaz de tomar uma decisão sábia.
     
  3. Metz

    Metz ...

    Uma solução correta

    Enquanto isso há alguns dias uma juíza não permitiu o impedimento da saída do jatinho envolvido no acidente aéreo para garantir indenizações, por não haver ainda alguma certidão de óbito.
     

Compartilhar